Combatentes,
Em meio a discursões sobre leis, apreenções e um certo medo até de sair com o seu marcador para um jogo, hoje o cenário é meio que "marginalizado" pelo fato de que usamos marcadores "similares estéticamente" a armas de fogo. Este é o tesão de nossa modalidade, viver ambientes de estrátegia militar, sem matar, sem ferir ninguém (desde que devidamente equipado)... mas hoje nesta manhã, fiquei feliz em ver esta reportagem... A divulgação na mídia de nossa categoria...
Sinceramente, quando aparecemos desta forma para a população, somos visto como realmente somos...meio loucos...mas, acima de tudo...amantes de um Esporte!
É isso!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Reportagem da Globo - Isto me dá Alegria!!!
Re: Reportagem da Globo - Isto me dá Alegria!!!
Mandou bem!!
Tbm senti uma felicidade ao ver que o esporte esta recebdno uma atenção maneira da imprensa. Esse dias foi o jornal O Dia! Quem bom!
Quanto mais gente no esporte melhor!
Grande Abraço!
Tbm senti uma felicidade ao ver que o esporte esta recebdno uma atenção maneira da imprensa. Esse dias foi o jornal O Dia! Quem bom!
Quanto mais gente no esporte melhor!
Grande Abraço!
Gostei da reportagem ..
tomei um susto ao ver a imagem do youtube que ta frizada ....
achei que erra unico que usava proto amarela no cenario
tomei um susto ao ver a imagem do youtube que ta frizada ....
achei que erra unico que usava proto amarela no cenario
Realmente ficou bacana, bem explicado, mas pode melhorar bastante.
Mas so de apresentar o cenario, ja mandaram muito bem.
Mas so de apresentar o cenario, ja mandaram muito bem.
Muito bom fazerem isso, se começassem a fazer mais disso,
acho que o Paintball na modalidade cenário seria visto com
outros olhos pela população. Parabéns pelo tópico.
acho que o Paintball na modalidade cenário seria visto com
outros olhos pela população. Parabéns pelo tópico.
Muito bom, a tv local da minha cidade fez uma materia tb, sobre o Paint Cenario, assim que eu conseguir o video posto no youtube e mostro pra vcs.
Valeu
Valeu
-
- private
- Contato:
Legal!
Pouco a pouco vamos conquistando nosso espaço! Como alguns disseram, faltou um pouco de informação, mas calam, tudo na sua hora.
Abraços!
Pouco a pouco vamos conquistando nosso espaço! Como alguns disseram, faltou um pouco de informação, mas calam, tudo na sua hora.
Abraços!