Olá pessoal,
Estou trocando de marcador e pelo que tenho visto os eletrônicos mais modernos funcionam melhor com ar comprimido, porém nunca usei um cilindro de ar e aqui na minha cidade não tem loja de paintball nem campo. Usamos CO2 e recarregamos o cilindro em uma loja de extintores. Quero passar a usar ar comprimido, porém não sei como é feita a recarga e o que é preciso, alguém pode me esclarecer ?
Valeu
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recarga de Ar Comprimido
Re: Recarga de Ar Comprimido
Cara, aqui na minha cidade, tb nao tem recarga de AC em campos! A soluçao foi ir até o corpo de bombeiros, onde eles daum aula de mergulho, e alugar escubas de ar comprimido, compramos uma estaçao de recarga e tudo ok!
veja por ai, no corpo de bombeiros se eles tem para disponibilizar pra voces!
abraçao!
veja por ai, no corpo de bombeiros se eles tem para disponibilizar pra voces!
abraçao!
Valeu NAK,
Pessoal,
Será que é caro um cilindro de mergulho ? Como faço para carregá-lo com ar comprimido ?
Tem algum outro cilindro, fora os de mergulho, que eu possa usar ?
Se eu tiver a estação de recarga da para carregar o cilindro do marcador direto de um compressor de ar ?
Valeu
Pessoal,
Será que é caro um cilindro de mergulho ? Como faço para carregá-lo com ar comprimido ?
Se eu tiver a estação de recarga da para carregar o cilindro do marcador direto de um compressor de ar ?
Valeu
jmarcinho escreveu:Valeu NAK,
Pessoal,
Valeu
Bem carinho amigo eu te garanto, comprei o meu, pois mergulho, por 1300,00 usado