Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Recarga de Ar Comprimido

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Recarga de Ar Comprimido

Mensagem por jmarcinho »

Olá pessoal,

Estou trocando de marcador e pelo que tenho visto os eletrônicos mais modernos funcionam melhor com ar comprimido, porém nunca usei um cilindro de ar e aqui na minha cidade não tem loja de paintball nem campo. Usamos CO2 e recarregamos o cilindro em uma loja de extintores. Quero passar a usar ar comprimido, porém não sei como é feita a recarga e o que é preciso, alguém pode me esclarecer ?

Valeu
NAK
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Ago 2008, 11:23

Re: Recarga de Ar Comprimido

Mensagem por NAK »

Cara, aqui na minha cidade, tb nao tem recarga de AC em campos! A soluçao foi ir até o corpo de bombeiros, onde eles daum aula de mergulho, e alugar escubas de ar comprimido, compramos uma estaçao de recarga e tudo ok!
veja por ai, no corpo de bombeiros se eles tem para disponibilizar pra voces!
abraçao!


:legal:
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: Recarga de Ar Comprimido

Mensagem por jmarcinho »

Valeu NAK,

Pessoal,

Será que é caro um cilindro de mergulho ? Como faço para carregá-lo com ar comprimido ?
Tem algum outro cilindro, fora os de mergulho, que eu possa usar ?
Se eu tiver a estação de recarga da para carregar o cilindro do marcador direto de um compressor de ar ?

Valeu
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Recarga de Ar Comprimido

Mensagem por tecseg »

jmarcinho escreveu:Valeu NAK,

Pessoal,

Será que é caro um cilindro de mergulho ? Como faço para carregá-lo com ar comprimido ?
Tem algum outro cilindro, fora os de mergulho, que eu possa usar ?
Se eu tiver a estação de recarga da para carregar o cilindro do marcador direto de um compressor de ar ?

Valeu

Bem carinho amigo eu te garanto, comprei o meu, pois mergulho, por 1300,00 usado
Responder

Voltar para “Acessórios.”