Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP8 x BT TM7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

SP8 x BT TM7

Mensagem por jmarcinho »

Olá pessoal,

Quero trocar meu marcador e estou em dúvida entre esses dois.
Quero um marcador eletrônico que tenha uma taxa de disparo muito alta (semi, burst, auto), mas que seja confiável, ou seja, nunca picote bolinhas. Tenho considerado até comprar um marcador de speed, para jogar cenário, já que têm uma tecnologia mais avançada.
Vou usar com CO2 e remote.
Ambos possuem eye ? Qual a vantagem de um e de outro ?
Considerando minhas expectativas, qual seria a melhor opção ? Alguma outra sugestão que não esses dois ?

Abraço
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por Gagliani »

Dois excelentes marcadores !!

A SP8 não picota bolinhas nem a pau , mas não gosto dela pelo gatilho , peso e por não ser segura !!

Ja a Tm-7 é meu sonho de consumo , ultima materia em tecnologia e sem contar que é uma MP-7 que é maravilhosa , mas se você pretende usar Co2 nao te indico nenhuma das duas !!!

Para Co2 sem moer bolinhas te aconselho uma BT com Rip Clip !!

Grande abraço :yessir:
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por chinguito »

Para o uso de CO2, leve em consideração uma SP1.

Tenho uma com Q-Loader e uso CO2, e já sentei o dedo e não congelou ou falhou, muito menos quebrou alguma bolinha, fora que ela é muito silenciosa. Ela vem com regulador de pressão de fabrica, por isso que não congela, creio eu.
Joguei apenas 2 dias com ela para lhe dar mais detalhes, mas parece ser boa.

Agora qnt ao que o Gagliani disse sobre a SP8 é o mesmo pra SP1... Gatilho muuuito sensivel e não tem trava, sem barrel plug/sox e estando ligada, é um perigo...
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por jmarcinho »

chinguito escreveu:Para o uso de CO2, leve em consideração uma SP1.

Tenho uma com Q-Loader e uso CO2, e já sentei o dedo e não congelou ou falhou, muito menos quebrou alguma bolinha, fora que ela é muito silenciosa. Ela vem com regulador de pressão de fabrica, por isso que não congela, creio eu.
Joguei apenas 2 dias com ela para lhe dar mais detalhes, mas parece ser boa.

Agora qnt ao que o Gagliani disse sobre a SP8 é o mesmo pra SP1... Gatilho muuuito sensivel e não tem trava, sem barrel plug/sox e estando ligada, é um perigo...
Valeu Chinguito,

Na verdade a SP1 foi a primeira a me vir a cabeça, mas depois q descobri que ela nao possui eye dei uma desanimada pq quero um marcador que atire muito, mas que nao picote bola de jeito nenhum. Quero descer o dedo em full auto e nao picotar nada, já comprei um q-loader e um halo v35, será que isso é possivel com uma sp1 eletrônica ? Para mim a SP1 seria muito melhor pq nao precisaria mudar para ar comprimido e aqui na minha cidade ainda nao tenho como recarregar o cilindro de ar.

Alguem que tenha uma SP1 ai pode me dar uma luz ?

Valeu
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por nikmv »

a sp1 não chega a ter eyes mas tem um sistema muito eficiente que evita a quebra da bolinha ,não me recordo o nome acredito que pode te ajudar melhor é o fran .
de uma olhada nos vídeos que tem no youtube tem um onde o sujeito coloca a língua dentro do marcador e o bolt recua ,outro também que joga uma bolinha presa dentro e ela não estoura
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por Gagliani »

É isso mesmo a SP1 não tem Eye por não prescisar devido a esse sistema (low force bolt) descrito acima !!

Ela não picota bola nem a pau !!, só nao tenho uma por causa do center feed !!

Ultra precisa e silenciosa !!

Abraços

Agora se vc quiser o que existe de mais moderno no mercado ...faça como eu fala com o pessoal da taticalonline e encomende uma TM-7 :grin:
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por Lebrum »

jmarcinho eu tenho uma sp1 e uma sp8, nao tenho oq reclamar de ambas, porem pra usar co2 como vc e meus amigos disseram tem q ser vibe ou sp1 são identicas por dentro.
pra vc nao ficar com medo de estorar bolinha, assiste esse video do sistema de low force bolt e depois só correr pro abraço.

jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por jmarcinho »

Lebrum escreveu:jmarcinho eu tenho uma sp1 e uma sp8, nao tenho oq reclamar de ambas, porem pra usar co2 como vc e meus amigos disseram tem q ser vibe ou sp1 são identicas por dentro.
pra vc nao ficar com medo de estorar bolinha, assiste esse video do sistema de low force bolt e depois só correr pro abraço.

Valeu Lebrum,

Já assisti a todos esses videos da smart parts e vi que a vibe e sp1 já são preparadas para não deixar o co2 liquido entrar no marcador. Agora estou procurando uma sp1 para comprar, mas não encontrei nas lojas.

Abraço
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por Gagliani »

Jmarcinho

o Fran ta vendendo uma novinha com Stock cano JJ 14 alevacao de mira para red dot inclinada ...animal !!!

Fala com ele !!

abraços
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por jmarcinho »

Alessandro Gagliani escreveu:Jmarcinho

o Fran ta vendendo uma novinha com Stock cano JJ 14 alevacao de mira para red dot inclinada ...animal !!!

Fala com ele !!

abraços
Valeu,

Já falei com ele, mas a SP1 dele não tem select fire e ele não vende só o marcador, pois os acessórios eu já tenho.

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: SP8 x BT TM7

Mensagem por Fran »

Estou atrasadissimo nessa né!
hahaha

Acho que nem tenho mais o que falar por tudo foi devidamente resolvido...inclusive a duvida do comprador!
Vá de SP1 e seja feliz :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”