Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas um tanto... Estranhas.

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Dúvidas um tanto... Estranhas.

Mensagem por Snowmeow »

Oi, eu ainda não me apresentei formalmente ao Forum.

Meu nome é Jairo N. Dias, moro em Penápolis - SP (Região de Araçatuba), e tenho interesse na prática do paintball e em seu reconhecimento como esporte.
Tenho uma pá de dúvidas que, espero, sejam esclarecidas, mas a maioria delas segue linhas meio estranhas de pensamento. Afinal, sou um iniciante.

1- Um exemplo: Não tenho máscara específica para paintball, mas tenho uma máscara anti-gás com proteção para os olhos, parecida com esta:
Imagem
Posso usá-la em uma partida? Na ausência de uma máscara de gás, posso usar uma máscara de solda com visor transparente?

2- Como um marcador para paintball é importado, portanto, é caro, eu pensei em uma ABC (Alternativa de Baixo Custo): Em parques de diversões, há sempre aqueles "stands" de tiro ao alvo, que usam as espingardinhas de pressão L-Park da Fionda, abaixo:
Imagem
Podendo convertê-la em um marcador, poderei usá-lo?

3- Comprando e restaurando um CV33 Ansaldo ("tankette" das décadas de 30-40 que foi usado pelo Exército Brasileiro), como os abaixo:
Imagem
E substituindo sua metralhadora por um marcador de paintball, posso usá-lo em um evento?

Desculpe a doideira das perguntas, mas elas martelam a minha cabeça. :mrgreen:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo