Meu nome é Jairo N. Dias, moro em Penápolis - SP (Região de Araçatuba), e tenho interesse na prática do paintball e em seu reconhecimento como esporte.
Tenho uma pá de dúvidas que, espero, sejam esclarecidas, mas a maioria delas segue linhas meio estranhas de pensamento. Afinal, sou um iniciante.
1- Um exemplo: Não tenho máscara específica para paintball, mas tenho uma máscara anti-gás com proteção para os olhos, parecida com esta:

Posso usá-la em uma partida? Na ausência de uma máscara de gás, posso usar uma máscara de solda com visor transparente?
2- Como um marcador para paintball é importado, portanto, é caro, eu pensei em uma ABC (Alternativa de Baixo Custo): Em parques de diversões, há sempre aqueles "stands" de tiro ao alvo, que usam as espingardinhas de pressão L-Park da Fionda, abaixo:

Podendo convertê-la em um marcador, poderei usá-lo?
3- Comprando e restaurando um CV33 Ansaldo ("tankette" das décadas de 30-40 que foi usado pelo Exército Brasileiro), como os abaixo:
E substituindo sua metralhadora por um marcador de paintball, posso usá-lo em um evento?
Desculpe a doideira das perguntas, mas elas martelam a minha cabeça.