Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas marballizer na x7

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
renatogeo
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Jul 2008, 09:47

Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por renatogeo »

Boa tarde amigos,

alguem ja usou bolinhas marballizer em um X7 ? Por favor deixem suas experiencias..


obrigado, abraço a todos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por RicardoGarra »

Eu estou usando marballizer na minha X7 RT e não venho tendo nenhum tipo de problemas. Apesar que a última caixa que comprei tinha a absoluta certeza de que iria ter problemas, pq só de pegar as bolinhas era vísivel que estavam ovais. Isso mesmo, ovais.
Já estava preparando o discurso que iria fazer na M. para pedir a troca, mas usei as primeiras 500 sem absolutamente nenhum problema.
Fica o alerta, posso ter tido azar na compra, pois o normal não são elas estarem ovais, mas tbm nem reclamei pq não me causou nenhum prejuizo até o momento.

Abraços....
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Tb ja tive a mesma experiência com marbalizer ovalada na minha X7 q tb possui RT, porém, diferente da sorte do Ricardo elas estavam estourando constantemente no cano do marcador, perdi praticamente a caixa toda. Considerando tb q meu cano é riflado, não sei se isso pode ter influenciado para estourar. De qualquer recomendo que vc peça para abrir a caixa e checar se as bolinhas estão adequadamente redondas.


:legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por BeQuick »

Teoricamente o cano riflado exige um pouco mais das bolinhas, flatline então, pior ainda.
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por Marko »

Comprei uma caixa de marballizer na M... e parecia ter comprado uma caixa de ovo de codorna...
Mas por sorte nao estao estourando...
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por sergiolucchini »

Tenho visto e ouvido alguns colegas que possuem marcadores x7, inclusive com cano JJ, reclamarem que as bolinhas marba estão estourando no cano...Eu uso Marba e nunca tive este problema porem meu marcador é BT4. Eis a questão...o motivo do problema é a bolinha, o cano ou marcador...quem dá mais ???
grande abraço a todos...Sergio Lucchini (Doutor) :fair: :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por Gagliani »

Tenho uma X7 com RT , e de todas as bolas do mercado sem duvidas a marba é de longe a melhor !!

A mercenarios estava com uma remessa de Marba que estavam ovais mesmo, essas sim dão problemas devido a motivos óbvios. Agora se elas estiverem boas o que é mais comum, você não tera problemas !!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por sergiolucchini »

Fala ai Gagliane..to sumido né...O que fazer para evitar de comprar bolinhas ovais ? Pedir para o vendedor abrir a caixa em nossa frente para verificar a boa qualidade das mesmas, ou devovelver caso elas estejam ovaladas???
abração
Sergio (Doutor) :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por Gagliani »

Fala Doutor !!

Exato , peça para o vendedor abrir a caixa e examine todos os sacos que também podem ter bolas estouradas !!

É um direito seu !!

Abraços :yessir:
Avatar do usuário
Reaper
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:06

Re: Bolinhas marballizer na x7

Mensagem por Reaper »

Eu ainda tenho Marba da última vez que joguei, agora que instalei o RT na minha X7, tenho receio que elas estourem dentro do cyclone "famoso suco de Marba'' por estarem mtu tempo paradas aqui em casa...
Nunca tive problema algum de bolinha estourando dentro do marcador seja,Cyclone ou cano e espero que não tenha problema nenhum na minha próxima partida...
Mas tenho que concordar que de todas as bolinhas que já usei a Marba. é a que eu considero top para minha X7!!! :legal:
Responder

Voltar para “Outros.”