Prezados amigos,
Estou para comprar uma mácara e gostaria da opinião de vocês, que possuem mais experiência no assunto, no sentido de escolher a melhor opção.
Achei alguns modelos interessantes, mas ainda estou na dúvida.
Pelo que andei lendo no forum, percebi que seria melhor uma que tenha lente thermal ou anti-fog e, na minha opinião, outro fator importante é o campo de visão.
Dito isso, vi alguns modelos que chamaram minha atenção. O que vocês acham dos seguintes modelos?
1- Máscara JT Proteus Thermal;
2- Máscara JT Flex8 Thermal;
3- Máscara JT FX-10 Thermal;
4- Máscara JT ProShield Anti-Fog;
5- Máscara Empire Avatar Thermal;
6- Máscara JT NForcer Thermal ;
Qual delas tem o maior campo de visão? Qual seria a mais indicada?
Desde já, agradeço pela ajuda.
Marcelo.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Máscara, a escolha do modelo ideal
- laurenceij
- staff sergeant
Re: Máscara, a escolha do modelo ideal
Olá Marcelo!
Acho que a máscara do momento é a JT FX-10 Thermal, que além de ter lente thermal e possibilidade de adicionar um Vortex, resolve o pior problema das JTs que era a limpeza da lente. O sistema de troca de lente é muito mais simples e rápido que as demais.
O campo de visão deve ser o mesmo da JT Flex 7, que eu tenho e o campo de visão é perfeito, ela praticamente não atrapalha em nada a visão periférica.
O melhor mesmo é ir em alguma loja e experimentar todas.. as vezes a mais confortável pra mim não é pra você... e máscara é um dos principais ítens para melhorar seu jogo.
Espero ter ajudado...
Abraço!
Acho que a máscara do momento é a JT FX-10 Thermal, que além de ter lente thermal e possibilidade de adicionar um Vortex, resolve o pior problema das JTs que era a limpeza da lente. O sistema de troca de lente é muito mais simples e rápido que as demais.
O campo de visão deve ser o mesmo da JT Flex 7, que eu tenho e o campo de visão é perfeito, ela praticamente não atrapalha em nada a visão periférica.
O melhor mesmo é ir em alguma loja e experimentar todas.. as vezes a mais confortável pra mim não é pra você... e máscara é um dos principais ítens para melhorar seu jogo.
Espero ter ajudado...
Abraço!