Senhores, botas arroyo e guartelá estão com até 25% de desconto na falcon armas e com parcelamento de até 12x!
http://www.falconarmas.com.br
Boas compras...
abraços
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Botas Arroyo e Guartelá
Re: Botas Arroyo e Guartelá
Fran escreveu:Senhores, botas arroyo e guartelá estão com até 25% de desconto na falcon armas e com parcelamento de até 12x!
http://www.falconarmas.com.br
Boas compras...
abraços
Alem dos coturnos tem muita coisa legal heim Fran!!!
a falcon tem muita coisa boa Caio!
e são de confiança
e são de confiança
Bom senhores...
Exelente as botas Guartela, mas acho um pouco caro...
Pra quem compartilha da mesma opinião que eu e não que usar um coturno padrão "pé de vaca", exite uma marca de botas/coturnos chamada Bradock, ela é feita na região de Franca e tem um preço exelente, dificilmente ultrapassam R$190,00.
Uso e recomendo.
[]'s!
Exelente as botas Guartela, mas acho um pouco caro...
Pra quem compartilha da mesma opinião que eu e não que usar um coturno padrão "pé de vaca", exite uma marca de botas/coturnos chamada Bradock, ela é feita na região de Franca e tem um preço exelente, dificilmente ultrapassam R$190,00.
Uso e recomendo.
[]'s!
è DGordo, vou ter que concordar...o valor das botas estão meio caros, mesmo sendo muito bonitas e parecerem otimas.
Essa marca que vc ta recomendando, tem tatical? Verde será?
Vou da uma procurada! Onde acho?
Abraço
Abraço
Salve salve!CGobbi escreveu:è DGordo, vou ter que concordar...o valor das botas estão meio caros, mesmo sendo muito bonitas e parecerem otimas.
Abraço
Modelo tatico própriamente dito não tem. São calçados feitos para enduro, tem aparencia de coturno, mas tem cano pouca coisa mais curto. QUanto a cores, só marrom, café, preto e cacki...
Os modelos que podem ser usados para a pratica de trilhas agressivas, rapel, esportes "táticos", entre outras coisas são o "Montana" e o "Work-Boot"...
Tenho uma Work Boot cacki, é muito boa, protege bem o tornozelo, é bem aderente ao solo...
http://www.braddock.com.br/site/page01.asp?idioma=pt
[]'s!
Pessoal,
já usei uma Braddock e hoje uso uma Guartelá.
Apesar de não gostar de coturnos, só tenho elogios para a Guartelá:
- Mais confortável. Parece um tênis.
- Mais resistente. Principalmente em terreno com água, lama, etc.
- Cano alto permite colocar a calça para dentro para reduzir problemas com carrapatos, insetos, etc.
- Mais fácil de limpar
- Tenho a pouco tempo, mas parece ser mais durável
Para quem costuma jogar em mato, recomendo o investimento.
Para ambiente urbano, a Braddock dá conta numa boa.
Abs,
Mauro
já usei uma Braddock e hoje uso uma Guartelá.
Apesar de não gostar de coturnos, só tenho elogios para a Guartelá:
- Mais confortável. Parece um tênis.
- Mais resistente. Principalmente em terreno com água, lama, etc.
- Cano alto permite colocar a calça para dentro para reduzir problemas com carrapatos, insetos, etc.
- Mais fácil de limpar
- Tenho a pouco tempo, mas parece ser mais durável
Para quem costuma jogar em mato, recomendo o investimento.
Para ambiente urbano, a Braddock dá conta numa boa.
Abs,
Mauro
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
E isso ai Maurão!
Tenho duas Guartela...uma Black e uma Desert. Não são das mais baratas entretanto o conforto compensa com toda certeza. Muitas vezes investimos em marcadores, ups internos, externos e esquecemos de nos mesmos. A roupa e muito importante e o calçado então nem se fala...O pessoal gasta 300 reais em um eotech e mutas vezes nem usa...so fica de enfeite. Ai por conta de economia acaba comprando um boot barato e duro e fica todo machucado, prejudicando inclusive o seu desempenho no jogo ou treino.
Recentemente comprei uma bota tatica da adidas (adidas gsg9 2) um pouco mais cara ainda do que a Guartela...entretanto nunca vi nada tão confortavel na minha vida.
Valeu cada centavo de dolar investido. Sei que não é um investimento que a maioria faça entretanto e mais uma dica.
Pra quem quiser conhecer segue um link http://adidasgsg9.com/index.html
Abs,
Tenho duas Guartela...uma Black e uma Desert. Não são das mais baratas entretanto o conforto compensa com toda certeza. Muitas vezes investimos em marcadores, ups internos, externos e esquecemos de nos mesmos. A roupa e muito importante e o calçado então nem se fala...O pessoal gasta 300 reais em um eotech e mutas vezes nem usa...so fica de enfeite. Ai por conta de economia acaba comprando um boot barato e duro e fica todo machucado, prejudicando inclusive o seu desempenho no jogo ou treino.
Recentemente comprei uma bota tatica da adidas (adidas gsg9 2) um pouco mais cara ainda do que a Guartela...entretanto nunca vi nada tão confortavel na minha vida.
Valeu cada centavo de dolar investido. Sei que não é um investimento que a maioria faça entretanto e mais uma dica.
Pra quem quiser conhecer segue um link http://adidasgsg9.com/index.html
Abs,