Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cilindro Invert 56 ci 4500psi

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
LuizGaleno
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mai 2008, 17:02

Cilindro Invert 56 ci 4500psi

Mensagem por LuizGaleno »

Alguem sabe o pq nao se pode importar o cilindro ja com a valvula? pq to com problema pq o vendedor disse nao tinha como tirar a valvula sem danificar o cilindro! E se ficar retido em algum lugar aqui tem como retirar depois?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Cilindro Invert 56 ci 4500psi

Mensagem por Grenader »

LuizGaleno escreveu:Alguem sabe o pq nao se pode importar o cilindro ja com a valvula? pq to com problema pq o vendedor disse nao tinha como tirar a valvula sem danificar o cilindro! E se ficar retido em algum lugar aqui tem como retirar depois?
O problema é que se voce compra ele montado, quando chegar aqui a alfandega irá desmontar para verificar se não tem nada dentro e é nesse momento que a coisa pode estragar, se o vendedor não tem como enviar desmontado, recomendo comprar de outro vendedor e evidar dores de cabeça.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Cilindro Invert 56 ci 4500psi

Mensagem por BCRick »

acho que quando ele for postar nos EUA, se ele for dos EUA, nego dos correios já vai dizer que só pode ir desrosqueado.
Aqui essa política só vale pra envio internacional, mas lá, pelo que eu sei, vale pra nacional também.
Responder

Voltar para “Acessórios.”