Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MKX8
- usenix
- staff sergeant
MKX8
Estava proucurando um loader de 30 rnds para minha SP-8 e me deparei com algo no minimo estranho... uma tal de MKX8.
0.68 cal Semi-Automatic Carbine
Semi-Auto action, use with Hi-Pressure Air or Co2.
- 1:1 Scale model of the real XM8 unlike the SP8
- Weighs 4.6 pounds as pictured unloaded
- Semi-Auto burst 7 bps ( or as fast as you can go )
- Ambidextrous: Design convertible to right or left
- Composite Construction Body
- Velocity 240~290fps (with stock drive spring)
- Unique Modular "Engine" Design
- BDF Hopper 180 (Ball Deflecting Hopper)
- No-Tool Field Strip
- Flip-Up Sights
- 5 Inch Length, No-Thread Barrel, multi sized porting, precision honed, accurate.
- Magazine with Ball Retainer
- Raised Receiver MIL-STD Rail (Ideal for Red Dots)
- Made in the U.S.A.
- Valve has Lifetime Warranty
- One Year Warranty
What's in the box: Operator Manual, BDF Hopper 180, Barrel Plug, extra drive spring, wrench for velocity control, wrench for hopper mount, 3 inch and 6 inch MIL-STD Rail, Rail Mount Risers and Mounting Hardware for receiver Scope Mounting, Spare O-Rings, Right Side Cover Plate.
obs. brinquedinho de valor estimado de $365.00... prefiro minha(s) SP-8.
0.68 cal Semi-Automatic Carbine
Semi-Auto action, use with Hi-Pressure Air or Co2.
- 1:1 Scale model of the real XM8 unlike the SP8
- Weighs 4.6 pounds as pictured unloaded
- Semi-Auto burst 7 bps ( or as fast as you can go )
- Ambidextrous: Design convertible to right or left
- Composite Construction Body
- Velocity 240~290fps (with stock drive spring)
- Unique Modular "Engine" Design
- BDF Hopper 180 (Ball Deflecting Hopper)
- No-Tool Field Strip
- Flip-Up Sights
- 5 Inch Length, No-Thread Barrel, multi sized porting, precision honed, accurate.
- Magazine with Ball Retainer
- Raised Receiver MIL-STD Rail (Ideal for Red Dots)
- Made in the U.S.A.
- Valve has Lifetime Warranty
- One Year Warranty
What's in the box: Operator Manual, BDF Hopper 180, Barrel Plug, extra drive spring, wrench for velocity control, wrench for hopper mount, 3 inch and 6 inch MIL-STD Rail, Rail Mount Risers and Mounting Hardware for receiver Scope Mounting, Spare O-Rings, Right Side Cover Plate.
obs. brinquedinho de valor estimado de $365.00... prefiro minha(s) SP-8.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Re: MKX8
Qual a diferença desse com a SP8? (obviamente com stock e front)
Plagio !!!
Estão tentando copiar a preciosa !!!
- Engenheiro
agora que vi JCS no canto.....
- usenix
- staff sergeant
Acredito que as diferenas hoje fiquem por parte dos modos de tiros (configuração em geral), o qual a SP-8 da de mil a zero (com a placa de fabrica) e pelo fato do marcador em questão ainda não ser tão modular como a SP-8.Engenheiro escreveu:Qual a diferença desse com a SP8? (obviamente com stock e front)
A SP-8 hoje praticamente permite quase todas as variantes da XM8 como mostra a figura a seguir:
Ela tem um seletor externo de modo de tiro muito singular a XM8, pessoalmente acho que isso não justifique a sua compra, ate mesmo pq com uma placa Rampage p/ ION, temos uma gama de modos de tiros e todas as configurações tbm ao alcance dos dedos. Enfim, mesmo tentando deixar o marcador com caracteristicas fisicas mais singulares a XM8 do que a SP8, não sei qual foi o foco do fabricante reinventando a roda, ainda mais com esse valor sinistro acho q não vinga mas... fica ai para os esquerdistas
obs. é feita de um plástico bem resistente, mas pra $365.00 lá, aqui quem ver, vai achar q ela é feita d ouro.
- Engenheiro
tem uma coisa que estou achando muito estranho nessa descrição....
O cano tactical da SP8 é de 20 polegadas e termina exatamente do mesmo modo desse marcador porém o cano dele é de 15 polegadas..... imagino que a parte interna do marcador seja maior estou certo? ou então a escala 1:1 dita na descrição do produto esta errada....
O cano tactical da SP8 é de 20 polegadas e termina exatamente do mesmo modo desse marcador porém o cano dele é de 15 polegadas..... imagino que a parte interna do marcador seja maior estou certo? ou então a escala 1:1 dita na descrição do produto esta errada....
- usenix
- staff sergeant
A questão não é ser maior ou menor, parece que está proporcionalmente mais parecida com a XM8.Engenheiro escreveu:tem uma coisa que estou achando muito estranho nessa descrição....
Nada $ignificativamente valido mas... mais um ponto em aparência para a MKX8.
Editado pela última vez por usenix em 10 Ago 2008, 02:36, em um total de 1 vez.
Na verdade o stealth da SP8 tem 19".Engenheiro escreveu:tem uma coisa que estou achando muito estranho nessa descrição....
- Engenheiro
eu falei 20 pois ví 20 no site... não tinha idéia de que o 20 da smartparts na realidade é 19....
- usenix
- staff sergeant
Engenheiro escreveu:eu falei 20 pois ví 20 no site... não tinha idéia de que o 20 da smartparts na realidade é 19....
Existe o cano de 20" Tactical da Smart Parts q é vendido separadamente:
Eu tenho e recomendo...
O stealth da SP8 acompanha um cano de 19"
Tenho e recomendo tbm.