Bom, estou realmente pê da vida agora
Voltei ao médico hoje para ver como o pé estava, em relação ao início do tratamento está bem melhor, mas ainda falta muito para os 100%
Os ligamentos ainda estão lesionados (não mais rompidos), já não preciso andar com o pé imobilizado (apesar da dor), mas segundo o médico, vai de 4 a 6 meses para ficar 100%....eu acho que em 1zinho fico zero bala, vamos ver
Oq zoa, além de um pouco de dor, é que o pé está duro.....to parecendo um veinho hehehhe
Bom, aproveitem os jogos, pq quando eu voltar, vou estar com "sangre nos ojos" .....vou usar bolinhas de gude em vcs (brincadeira)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fora dos jogos.....ainda por um tempo
-
- corporal
Alex, é oq te falei cara, vc não rompeu ligamento, é impossível vc ter rompido e ter curado em poucos dias. Vc teve um forte entorse, não rompimento, oq é bom pq senão vc tb estaria de molho me fazendo companhia
Vamos marcar de jogar um tabuleiro essa semana
Vlw Santos....é cara, tem que ter paciência mesmo, problema que a minha está esgotando
Vamos marcar de jogar um tabuleiro essa semana
Vlw Santos....é cara, tem que ter paciência mesmo, problema que a minha está esgotando