Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
marceloutn
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:37
Localização: Niteroi RJ

Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por marceloutn »

Imagem
Eu estou indo pros eua amanha e pretendo comprar esse loader acima pra minha tippman a5 pra coloca-lo junto com uma mira red dot, minha duvida eh se cabe ou se eu preciso comprar um adaptador pra virar o loader mais para o lado como esse:

Imagem

A mira que vou comprar eh essa:

Imagem

Obrigado pela ajuda!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por Grenader »

O Tac Pac é um loader específico para Ciclone Feed, não precisa de adaptação.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por Fran »

não precisa desse cotovelo não...
Com o tacpac voce tem linha de visada desobstruida. O offset é negocio se vc for usar uma luneta e precisa de espaço fisico para ela, já que lunetas são bem maiores que reddot. Assim, a luneta não encostaria em nada.

Boa viagem!

abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Opa!

Desculpe o atraso, mas vou dar minha modesta opinião:

O Offset Elbow com tampa é a melhor conjunção para a A5 com Red Dot.

O Offset Elbow afasta completamente o loader da visada, deixando a linha de mira 100% desempedida.

Um adendo... Se for instalar a Mira Red Dot em marcador com Stock (coronha) é mandatório o uso de um elevador de mira.

Abraço
Avatar do usuário
NegoN
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2008, 13:38

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por NegoN »

estou adquirindo esse modelo de marcador: http://www.paintball-online.com/paintba ... rod_GNTA5S

então não posso colocar um tac pad direto nele não? teria que comprar u q pra que ele coubesse na A5?
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por Tormod »

Para uma visada 100% desobstruída da red dot voce precisa do offset elbow sim, sem ele, apenas o tac pac, fica uma obstrução de aprox 20% (totalmente aceitável), abcs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por Gagliani »

NegoN escreveu:estou adquirindo esse modelo de marcador: http://www.paintball-online.com/paintba ... rod_GNTA5S

então não posso colocar um tac pad direto nele não? teria que comprar u q pra que ele coubesse na A5?
Fala NegoN

Cara esse tac pac é para o sistema ciclone , portanto ele cabe na sua A5 sem adaptações é só tirar o Loader e colocar o Tac Pac ..simples !!

Abraços :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por tecseg »

Alessandro Gagliani escreveu:
NegoN escreveu:estou adquirindo esse modelo de marcador: http://www.paintball-online.com/paintba ... rod_GNTA5S

então não posso colocar um tac pad direto nele não? teria que comprar u q pra que ele coubesse na A5?
Fala NegoN

Cara esse tac pac é para o sistema ciclone , portanto ele cabe na sua A5 sem adaptações é só tirar o Loader e colocar o Tac Pac ..simples !!

Abraços :legal:
Amigo, o TAC PAC é usado muito para Real Action. Se vc gosta deste tipo de jogo vale a pena mesmo caso ao contrário vai levar chuimbo quando entrar em um capo cheio de RT e Egrips
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Cyclone feed tac-pac loader em uma A5 AJUDA!!

Mensagem por Gagliani »

tecseg escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
NegoN escreveu:estou adquirindo esse modelo de marcador: http://www.paintball-online.com/paintba ... rod_GNTA5S

então não posso colocar um tac pad direto nele não? teria que comprar u q pra que ele coubesse na A5?
Fala NegoN

Cara esse tac pac é para o sistema ciclone , portanto ele cabe na sua A5 sem adaptações é só tirar o Loader e colocar o Tac Pac ..simples !!

Abraços :legal:
Amigo, o TAC PAC é usado muito para Real Action. Se vc gosta deste tipo de jogo vale a pena mesmo caso ao contrário vai levar chuimbo quando entrar em um capo cheio de RT e Egrips


Fala tecseg !!

Não necessariamente , onde eu jogo a galera alopra no e-grip entram com 500 bolas de uma vez no campo e eu como alguns outros jogamos de TacPac e não levamos chumbo tào facil não , você acaba se adaptando ao estilo e te digo , depois que começar a usar TacPac e ter que se preocupar com quantidade de munição seu jogo evolui bastante !! você aprende a atirar na hora certa a se movimentar melhor em campo entre outras coisas !!

Abraços
Responder

Voltar para “Acessórios.”