Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Fran »

passei um bom tempo rindo com essa!

Abraços

* O INCRÍVEL CASO DO MENINO QUE ENTALOU NA BALADA – Assunto bastante comentado na cena indie paulistana, há duas semanas o rapaz César Barredo simplesmente entalou em um vão da porta do banheiro do clube Outs, uma das muitas casas de rock da Augusta. Foi em plena balada de sexta-feira, lugar bombando. Tinha um vão de 15 cm da porta do reservado no banheiro e por lá César ficou, preso, por uns 45 minutos, até seguranças da casa arrancarem a porta e livrarem o moço, que ficou bem machucado nas costas. O caso ganhou estardalhaço na página do Outs, que zoou muito o menino. O acontecimento indie-bizarro foi bastante comentado em blogs e flickrs, pois não faltaram fotos da cena. Tipo esta:

Imagem

Como César foi parar naquela situação? O que ele queria ali, passando por debaixo da porta do banheiro do clube? O que pensou, ali, entalado, quando a balada inteira se juntou no banheiro para vê-lo naquela posição?
A Popload, num esforço incrível de reportagem, achou o rapaz. Praticando um “jornalismo de verdade”, fomos ouvir o próprio César Barredo explicar com suas próprias palavras.
Vai, César. Que porra foi aquela?

PARTE UM - A ENTALADA
- “Cara, não sei o que aconteceu. Tive um apagão da hora em que eu estava no clube até me encontrar na minha cama, de pijama. Acordei, olhei a roupa que usei na balada e minha camiseta estava cheia de sangue. Vou te falar de quem foi a culpa: da vodka.”
- “Eu sempre fui de tomar cerveja e isso nunca me aconteceu. De uns tempos para cá fui para a vodka... Lembro-me de ter tomado a quarta ou quinta vodka, inclusive a mina do bar me deu a dose de graça. E aí só me recordo de ter acordado na cama, com as costas raladas.”
- “Um amigo que estava comigo esclareceu a parada. Eu aloprei. Subia para a pista, descia para o show, subia para a pista. Chegava em todas as minas possíveis da balada. Teve uma hora em que eu subi no palco e fiquei tocando air guitar no show da banda. Nem lembro quem tava no palco.”
- “Aí ele disse que eu fui o banheiro e nunca mais voltei. Quando ele foi ver o que acontecia, eu estava, entalado na porta do reservado. Parecia um parto de uma pessoa, ele falou. Para fora do buraco, estava minha cabeça e meus braços. Ridículo.”
- “Não me pergunte por que eu resolvi sair pelo vão da porta do reservado. Não sei dizer. O pior é que nem foi problema de a porta estar trancada, travada. Ela estava ABERTA! Não sei o que deu na minha cabeça de querer sair por baixo dela.”
- “O negócio é que, até estar ‘só’ os braços e a cabeça, estava tudo bem. Mas aí resolvi passar a cintura. Aí entalou.”
- “Começou a juntar a balada inteira no banheiro, para me ver. Eu ali, tipo um verme. Uns rindo, outros com cara de quem não estava acreditando.”

PARTE DOIS – A DESENTALAÇÃO
- “A merda foi que os seguranças chegaram no banheiro e acharam que eu tava zoando. Bravos, começaram a me puxar com força para eu sair logo dali. Isso foi o que machucou minhas costas.”
- “Quando eles viram que eu estava realmente entalado, passou a raiva dos caras. Mas aí eles começaram a gargalhar sem parar da minha situação.”
- “Fiquei lá uns 40-45 minutos, naquela situação. Até que alguém do clube arrancou a porta e eu saí.”
- “Vou lá no Outs há um ano e meio. Já fiquei louco por lá, mas não desse jeito.”
- “No outro dia, minha foto no site do Outs estava maior que a do Chuck, cuja banda (Forgotten Boys) era a atração do dia no clube. Que vergonha!”
- “Vou dar um tempo de ir no clube. Tipo ficar uns dois meses sem aparecer. Não quero pintar lá e me apontarem: ‘Olha o carinha que entalou no banheiro’. Ou ‘Olha o minhoca’.”
- Eu vi várias pessoas lá com câmera, fotografando e filmando. Entro todos os dias no YouTube para ver se algum vídeo disso apareceu. Digito lá: ‘entalado outs’; ‘entalado banheiro’; ‘maníaco outs’. Ainda não apareceu nada. Mas sei que vai. Hahahaha.”

* César Barredo é baixista e vocalista da banda indie-punk paulistana The Razorblades. O apelido dele, tipo nome artístico e nada absurdo, é César "Passa-Mal". No MySpace da banda, eles fazem chiclete de "Dancing Queen", clássico baba do grupo sueco Abba. O Razorblades toca no Hangar 110 em agosto.


Fonte - Blog do Lucio Ribeiro http://lucioribeiro.blig.ig.com.br/
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Fran... isso é bizarro!!!

Amigo seu? :grin:
DANM
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2008, 09:39

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por DANM »

AUISHOIUAHSOUIAHOISUH
paraaaa!
por favor...vo acordar geral aqui de tanto rir
AUISHOUIAHSOUIHAOSUIHOAIUSHOIUAHS
detalhe: A PORTA ESTAVA ABERTA!
auishOUIHAOISUHAOUISHOIAUHS
Devia estar bem o nosso amigo ai ;x
auiHSOIUHAOSUHOAUIHSOUIHAOUISHOAIUHSOUIAHOSUIHAOUIHS

:lol:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Engenheiro »

FOi sorte não ter entalado na privada :mrgreen:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Grenader »

huahauhauhauhauhauhauhauhau !!!!

Bizarro é pouco e se eu estivesse no local e visse isso, estaria rindo até agora e colocaria rapidinho o video no youtube, numa escala de inteligencia, essa ameba está entre a torradeira e o sapo boi !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Fran »

Amigo meu nada!
hahaha
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por laurenceij »

É marketing viral! O moleque fez isso pra divulgar a banda dele!! rsrsrs
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Engenheiro »

ah sim a banda dele "OS ENTALADOS" hahahahahaha
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Roger »

huahuhauuhua depois disto tudo eu nem saia mais de casa! :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Gagliani »

Galera na verdade o carinha ai da foto não é amigo do Fran , e sim o sujeito é o próprio Fran !!!

Por isso ele nao mostrou a cara ahahuaauhahuahuahuahuhauhauhuahuahauuha
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por Fran »

ceser é meu pseudonimo!!
hahaha
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: O incrivel caso do menino que entalou na balada!!!

Mensagem por marioilha »

laurenceij escreveu:É marketing viral! O moleque fez isso pra divulgar a banda dele!! rsrsrs
Cara se eu fizer isso pra divulgar a minha banda o John (dono da Banda) me mata kkkkkkk
Por falar nisso acessem http://www.bandatomcats.com.br
Responder

Voltar para “Miscelânea.”