Usei uma câmera na máscara e outra no cano da arma....
Nos próximos eu melhoro a edição...
É bom assistir com o volume alto pra poder pegar as conversas pelo rádio...
Marco Corrêa
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vídeos do pessoal de Brasília jogando em Formosa - GO
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Vídeos do pessoal de Brasília jogando em Formosa - GO
Boa Marco !!!
Gostei do lugar e da comunicação !!
Da onde te pegaram que nao consegui entender, retaguarda??
Abraços
Gostei do lugar e da comunicação !!
Da onde te pegaram que nao consegui entender, retaguarda??
Abraços
No vídeo de baixo me pegaram de frente. Eu peguei o cara na laje quando cheguei naquele cômodo mas depois subiu outro no mesmo lugar e me acertou. Eu estava tentando mostrar pro cara do meu time onde ele teria que ir pra pegar o cara na esquina do prédio. Como demorou, o cara saiu da esquina e subiu na laje. Agora aprendi por onde se sobe na laje...
O cara que me pegou também estava com uma câmera na máscara. Depois vou editar os vídeos para poder pegar as tomadas dos dois lados da troca de tiros...
O cara que me pegou também estava com uma câmera na máscara. Depois vou editar os vídeos para poder pegar as tomadas dos dois lados da troca de tiros...
Marco, vou aproveitar a carona do seu tópic e coloca os vídeos aqui também!! A minha câmera estava fixada no cano da arma!!
Com música de fundo
Com som original
O que vcs estão comentando está gravado aos 35 segundos da minha edição. A câmera de lado mostra o momento que eu estava escalando!!
Com música de fundo
Com som original
O que vcs estão comentando está gravado aos 35 segundos da minha edição. A câmera de lado mostra o momento que eu estava escalando!!
- VALTERAUGUSTO
- private
MUITO SHOW OS VIDEOS DO WOODSBALL DE FORMOSA, FIQUEI BABANDO A AÇÃO EA ADRENALINA, NO PROXIMO EU TAMBÉM PATICIPAREI, QUERO PEDIR AI AO MARCO-ABP, PARA QUE COLOCASSE FILMAGENS DE NOSSOS JOGOS REALIZADOS NA AREA DA ESAF E DOS BOMBEIROS
Gostei dos videos!
Amigo vc usa qual rádio?
GOOD JOB MANS!
Amigo vc usa qual rádio?
GOOD JOB MANS!
Motorola Talkabout normal...