Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Modificações e customização de equipamentos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por tecseg »

Pessoal encontrei um site de customização que tem vídeos da Alpha Black e T68 Customizada lançando granada com o lançador. Muito massa
dêem uma olhada

http://rap4.com/video/rap4_grenade_launchers.wmv


http://rap4.com/video/paintball_grenade ... renade.wmv


http://rap4.com/video/mine/rap4_paintball_mine.wmv

tem mais pessoal são massa
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por Grenader »

A algum tempo atrás eu iria comprar um lançador desse, mas fiquei com o queixo caido quando me deparei com o custo, basicamente eu iria pagar o preço de um marcador top para speed... percebi que posso viver sem... :sad:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por Marcelo Utsch »

Se fosse um "Lança-Granadas" de verdade, seria show... mas como é uma "Espingarda" de paintball, que dispara várias bolinhas de uma só vez, eu acho tosco!

Além de tosco... é overshooting também!

COncordo que é bonito demais e compõe um visual de forma espetacular... mas não vale o investimento.

Abraço
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por FabianoBR »

Cara sou da mesma opiniao q a do Marcelo e do Grenader,o visual e muito maneiro mas nao acho muito funcional alem de pesado e caro isso sem contar q teria q ter um adaptador para colocar em um cilindro pra q pudesse encher os carregadores do lançador.....na boa.....acho q ou vc deveria comprar uma pistola .68 q vc iria se divertir mais ou....melhor ainda....com o preço do lançador de granadas vc poderia conprar outro marcador como ja tinha sido dito pelo Grenader dai vc usa um em cada mao e da uma de Rambo e larga o prego na galera heheheheheheheheheh....mas se prepara pra tomar tb hahahahahaha...isso vai doer muito kkkkkk...brincadeira investe esse dinheiro em outra coisa derrepente em vestuario,equipamentos de segurança q sao muito importantes ou derrepente em outro marcador tipo X7 ou A-5 sei la....


Grande abraço.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por tecseg »

cara, foi exatamente oque fiz. Comprei todo material que precisava e comprei o D.68 do Cristiano. ainda comprei tb uma maleta.
Estou querendo encomendar um Scoope com night Vision red dot para minha marcadora e vou colocar um acno de 16"para jogar de Sniper. acho legal. Vamos ver noque dá.

Grenader, como eu queria pegarsua SP8 cara. se falasse antes que iria vender eu não teira comprado com o Pessoal da Tactical. (foi mal galera mais a marcadora dele é massa demais)
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por arturjr »

sou o arturjr2007 do mercado livre.vc pode me passar os valores??? no aguardo.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por tecseg »

arturjr escreveu:sou o arturjr2007 do mercado livre.vc pode me passar os valores??? no aguardo.
Já te passei a cotação, eui não me lembro?
romulomn
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Dez 2007, 11:35

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por romulomn »

Bom vou postar aqui algumas fotos que tirei de um lançador de granadas que comprei para um cliente, ele vai ser usado em uma X7, é o Modelo Phanton da Rap4 com o cano longo, não ficou muito bom na Alpha Black pois o cano e o Hand Guard dela é muito pequeno mais mesmo assim vou colocar as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Achei o visual legal, o produto bem construído tem inclusive uma trava de segurança, não coloquei fotos das granadas pois ainda não chegou mais depois eu posto o kit já com as granadas.

Realmente não é legal levar muitos tiros de uma vez, mais cada lugar tem sua regra, as granadas encomendadas tem capacidade para 4 ou 5 bolinhas 0.68 e tem alcance efetivo de 30 metros.

Quando estiver com tudo em mãos farei um teste de tiro e direi como é o agrupamento e a precisão.

Abraços.
victor55
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Ago 2008, 23:48
Localização: SP

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por victor55 »

Nossa gamei no lança granada algume pode me falr onde compro um ??
abs
Victor :yessir: :yessir: :legal:
Avatar do usuário
Kaworu
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2008, 23:44
Localização: Santo André - SP

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por Kaworu »

Tem esta granada da Madbull:

http://www.madbullairsoft.com/English/i ... ucts_id=14

Só que precisa de CR + CII ou boa vontade de alguma loja para importar.

See ya! []'s
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por tecseg »

romulomn escreveu:Bom vou postar aqui algumas fotos que tirei de um lançador de granadas que comprei para um cliente, ele vai ser usado em uma X7, é o Modelo Phanton da Rap4 com o cano longo, não ficou muito bom na Alpha Black pois o cano e o Hand Guard dela é muito pequeno mais mesmo assim vou colocar as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Achei o visual legal, o produto bem construído tem inclusive uma trava de segurança, não coloquei fotos das granadas pois ainda não chegou mais depois eu posto o kit já com as granadas.

Realmente não é legal levar muitos tiros de uma vez, mais cada lugar tem sua regra, as granadas encomendadas tem capacidade para 4 ou 5 bolinhas 0.68 e tem alcance efetivo de 30 metros.

Quando estiver com tudo em mãos farei um teste de tiro e direi como é o agrupamento e a precisão.

Abraços.
Amigo, me manda o valor de um lança granadas com 2 granadas e carregador. Não precisa ter o cilindro para recarregar.

abraçs
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... eu resisti diante de meus próprios argumentos, até quando me deparei com um lança-granadas à US$ 92!

Aí... não deu pra segurar!

Imagem

Imagem

Imagem

Só que a criança aí pesa entre 400 e 600 gramas o que alterou significativamente o Centro de Gravidade do Marcador!

Ou seja... ou eu começo a malhar pesado pra dar conta de manter o marcador em linha de tiro por muito tempo, ou arrumo alguns contra-pesos pra retornar com o CG dele ao centro do marcador!

Mas... ficou muito linda! :mrgreen:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por Santos »

:shock: :shock: :shock:
Nooossa!!!!!

MArcelão, isso vai provocar arrepio no camarada quando você aparecer na frente dele com essa criança,.
Bela aquisição.
Parabêns
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por usenix »

Cara q absurdo!
Marcelo, q animal ficou tua A5!
Nunca bati o olho numa A5 tão sinistra.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Alguém já viu o lança granada da alpha Black e T68

Mensagem por Marcelo Utsch »

Valeu moçada!

Ainda tá faltando a pintura total do marcador (camuflado)... que vai ser em fevereiro e alguns ajustes finos!

Abraço
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”