Fiquei muito feliz com o resultado final, inclusive até o barrel smart parts de 16'' foi pintado, o marcador parece novo.

Abraços e vlw.
Vlw Marcelo, eu também espero que ela dure bastante, mas parece que fixou muito bem, inclusive o cara da pintura levou até para jatear a peça inteira antes de pintar, ele foi extremamente cuidadoso com o marcador.Marcelo Utsch escreveu:Cara... ficou realmente muito bom!!!
Espero sinceramente que a pintura dure mais que a original!![]()
Abraço
Olá Fran, sou de SP-capital mesmo ... eu levei o marcador em uma fábrica especializada em pintura eletrostática, com certeza deve exisitir uma perto da sua casa. A propósito, eu não sei eles tem tantas opções de cores, a minha idéia desde o começo era preto fosco.Fran escreveu:fantastico rjiovanni!!!
Você é de São Paulo?
Porque quero pintar o corpo do meu marcador de V.O. porem tenho receio de colocar o marcador na mão de qqr um...
rjiovanni escreveu:Vlw Marcelo, eu também espero que ela dure bastante, mas parece que fixou muito bem, inclusive o cara da pintura levou até para jatear a peça inteira antes de pintar, ele foi extremamente cuidadoso com o marcador.Marcelo Utsch escreveu:Cara... ficou realmente muito bom!!!
Espero sinceramente que a pintura dure mais que a original!![]()
Abraço![]()
Olá Fran, sou de SP-capital mesmo ... eu levei o marcador em uma fábrica especializada em pintura eletrostática, com certeza deve exisitir uma perto da sua casa. A propósito, eu não sei eles tem tantas opções de cores, a minha idéia desde o começo era preto fosco.Fran escreveu:fantastico rjiovanni!!!
Você é de São Paulo?
Porque quero pintar o corpo do meu marcador de V.O. porem tenho receio de colocar o marcador na mão de qqr um...
Roger escreveu:Vlw! Já ajudou bastante. Moro próximo e quando precisar já sei onde correr.
Abraço!
Então, a peça é mergulhada em uma química pelo que eu sei, não tem como fechar nada ...Fran escreveu:mas será que não é possivel tapar os buracos antes do processo?!
Porque não estou nem um pouco a fim de ver o interior do marcador estragado...