Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Minha X7 customizada

Modificações e customização de equipamentos.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Minha X7 customizada

Mensagem por FabianoBR »

Bom galera essa é a minha X7 que agora é o meu orgulho kkkkkkkkkkk....to extremamente contente com o visual dela porem ainda falta colocar algumas coisinhas como um bipod mas isso ficará pro mês que vem ou assim que arrumar uma graninha extra e meu grande amigo Dakft me arrumar um pra comprar hehehehehehehe mas por enquanto é isso assim que tiver modificações eu estarei postando aqui pra saber de vocês o que precisa ser mudado.
A sim estou querendo fazer os ups internos quem quiser contribuir pra listinha fico agradecido pois ainda estou procurando por eles se souberem de alguma loja em Miami pode deixar escrito ai que vou dar uma olhada nisso.

Grande abraço pra todos.

http://s276.photobucket.com/albums/kk17 ... =slideshow
Editado pela última vez por FabianoBR em 19 Jun 2008, 17:20, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por Roger »

Velho ficou muito bacana!! :m16:

Parabéns pelo brinquedo!
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por FabianoBR »

Vlw Roger brigadao...me da uma força pra fazer uma listinha de ups internos dela como molas,bolt essas coisas ainda nao sei muito bem o q trocar mas vou trocar.

Abraço.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por DGordo »

Bolt: Venturi Star (melhor que BeOranged)
Power Tube: Redz ou RAP4 de aluminiu
Conj de molas...
Polimento interno...
Estabililzador de presão (PALMER ou USAIR)
QEV
Vortex

por ai vai...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por Grenader »

Não tem QEV para Tippmann a sigla é diferente, acho que é QEPH ou algo assim. :legal:
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por brunoalbino »

Tem sim,é para o cyclone:
Imagem

Abraços!!
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por FabianoBR »

Galera,agradeço muito a paciencia e a ajuda de todos vcs rersolvi perguntar pq realmente bato cabeça ainda com os nomes e funçoes de cada item interno e na minha humilde posiçao e inesperiencia achei muito mais justo do que jogar dineiro fora ou derrepente ter alguma coisa q nao me traga satisfaçao...mais uma vez um muito obrigado a todos.

Grande abraço ai galera.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por Gagliani »

Ola Fabiano BR

Cara parabéns a X7 é demais mesmo !! :m16: ....massss

Os Ups mais importantes para a X7 e quase Obrigatórios são todos os Ups do ciclone , que vou listar por ordem de importancia !!

Primeiro Up que voce tem que fazer por Obrigação é instalar um Vortex no ciclone !! nada mais é que a catraca que faz girar o ciclone de Aluminio, pois a original é de plastico e quebra muito rapido !!

http://www.techtpaintball.com/vortexmod.html

Segundo as pás do ciclone da X7 adoram se alimentar de bolinhas :twisted: , troque as pelas de borracha macias !!

http://www.techtpaintball.com/squishypaddles.html

E por fim você Coloca o QEHP e Lighting Rod só pra completar o KiT :grin:

Power Tube de aluminio e Bolts diversos NAO MUDAM EM NADA A PERFORMANCE DO MARCADOR, falo isso pois ja testei 3 modelos diferentes de Bolts do mercado com e sem o power tube de aluminio e não senti diferença alguma !!!Existe também um teste provando isso em outro fórum ( Apesar que to usando o Be Orange , pelo fato de ter o Oring interno vedar o Ar melhor , diminuindo uma parcela imperceptivel o consumo de Co2 do marcador )

Mas se Vc desejar como eu o fiz compre o power tube Red da JCS que ja vem com front bolt que seu marcador tera uma durabilidade maior só isso !!

Grande Abraço e qualquer duvida tamo ai !! :legal:
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Minha X7 customizada

Mensagem por FabianoBR »

Maravilha Alessandro ja estou fazendo uma cotação com esses itens todos....to pensando mesmo em comprar os ups internos somente pelo motivo q vc disse ali em cima(maior durabilidade) mesmo e no mais devo colocar um e-grip tb mas vlw mesmo pelas dicas qq coisa venho aqui perguntar mais uma vez.

Grande abraço.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”