Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Tudo sobre Paintball Cenário.
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por notshame »

Boa noite

Sou novo no forum estou conhecendo o esporte agora
estou no rio no momento alguem sabe me informa se posso transportar 7 marcadoras junto comigo no vouo de volta a goiania?
RENATOFIUZA
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Mai 2008, 19:34

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por RENATOFIUZA »

cuidado !!!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Roger »

Todas tem nota fiscal?

A melhor maneira é perguntar para alguma autoridade no próprio aeroporto. Vá alguns dias antes do embarque e se informe, mas eu acho que vai dar problema pela quantidade.

Se der problema no aeroporto uma opção é despachar pelo correio.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Flávio »

Fiz isso a pouco tempo indo de sp ao rio....

congonhas - santos dumont : primeiro liguei pro posto da PF no aeroporto, me informaram pra levar o marcador lá pro cara dar uma olhada antes de embarcar!.... no dia do vôo fui direto ao posto da PF de congonhas, levei uma bolsa bem grande com todo meu equipamento de paintball exceto cilindro(cilindro so pode ir desmontado), o marcador estava desmontado.. informei na recepção da PF que queria falar com o agente que me atendeu no telefone! Ele veio pediu pra ver o marcador ficou curioso e pergunto com interesse sobre o marcador etc.. foi coisa rápida a olhada dele nem olhou o resto da mala! ...me informou a ir no check-in e informar que eu estava com uma arma de pressão e pra avisar que eu ja tinha falado com ele e que qualquer coisa pra ligarem pra ele pra confirmar. No check-in fiz como ele disse, mas o atendente preencheu uma guia que é usada pra transporte de arma de fogo ...depois de preencher isso tudo ele ligou para o agente e tomou um esporro que nao era pra ter feito nada disso, era apenas pra despachar como frágil . Bom ...minha mala foi despachada e retirei normalmente na esteira de malas lá no Rio!!

santos dumont - congonhas: Fiz a mesma coisa ...passei no posto da PF o agente nem olhou nada ...falo que tinha que ir primeiro fazer check-in. No check-in quando informei que estava com um equipamento de paintball o atendente chamou um gerente lá do atendimento pra saber como proceder e o gerente falo pra despachar normal ..nem pediu pra ver nem falo pra ir na PF! ...achei estranho mas foi assim! embarcou normal e retirei normal em são paulo!

....é bom sempre passar na PF ..porque se o operador de raioX ver o marcador vai achar que é uma arma ..ai ate explicar que focinho de porco não é tomada você vai passar por um problema desnecessário. ..fiquei ate pensando que isso podia acontecer no Rio pois a mala foi despachada normalmente , ai já até imaginei os caras da PF indo me buscar dentro da avião hehehe!!!!

detalhe ...fui e voltei pela TAM! ...isso tem +- 2 meses!
..espero que ajude!
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por notshame »

Rapaiz muito obrigado estava com essa duvida
comprei as marcadoras de um usuario aqui do forum do coelho
dae so tava querendo resolver essa pendencia
vai ajuda muito vo liga amanha la e vou falar cm a pf

valeu mesmo
e o forum sempre ajudando =D

:horse: :balls:
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por notshame »

Caralho muito obrigado flavio, fiz igualzinho vc falo pra faze, cheguei na gol falei com uma atendendo mais gente boa chama thais ela me orientou direitinho ae informei que teriaque passa na pf ae ela confirmo e foi comigo la o cara so curtiu com minha cra pq eu tava coma blusa do flamengo iauheuhaeah vascaino vice safado, mas foi tranquilo, valeu mesmo pela ajuda nem nota fiscal pediu o cara olho e falo assim, a embarca esse negocio ae logo, e pra quem quiser saber foram 68 kg de bolinha + 50 de equipamento, paguei 228 de frete pra levar comigo, =D foi facim
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Roger »

Que beleza! Bom saber que foi tranquilo. :legal:
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por vilsonfarias »

Só uma dúvida, que tipo de marcador vocês embarcaram? Algum marcador realistico, tipo BT, A5 ou X7?

Abraços
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Roger »

A do Flávio é uma X7.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Flávio »

notshame, Que bom que deu certo!! :legal:


Isso mesmo ...levei uma X7 comigo ... com as partes moveis separadas pra ficar mais descaracterizada !

um detalhe curioso não lembro se foi na ida ou volta em fim ... pra evitar de estragar levei 3 sacos de bolinha dentro de uma bolsa pequena comigo dentro do avião como bagagem de mão ..na hora que passou naquele raio X a mulher que operava a maquina olhou com uma cara curiosa e pergunto "nossa oque é isso" hehehe ..deve ser estranho olhar uma bolsa no raioX com 1500 bolinhas :lol: !! .ai eu abri pra ela ver!! ..tranquis!!! :mrgreen:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Grenader »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso deve ter sido muito engraçado !!!
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por RUSSOops »

o que mais me agradou nestas situações,é que msm sendo informado,os policiais não resolveram apreeender seu marcador,mais espero que todos tenham esta mesma postura.

eu vejo o seguinte,a maioria dos policiais,de qualquer esfera(PF,PM,PC,PRF),ja devem ter jogado ou tem conhecimento do paintball,isso, se ja não praticam treinamentos utilizando os marcadores como ferramenta de treinamento,entao quando veem uma situação destas e notam que vc não vai utilizar tal material para fins ilicitos liberam sem problema algum,esta e minha visão,espero que saia logo uma *lei regularizando tudo e liberando de vez o uso dos nossos marcadores upados hehehehehehe,sem termos que ter que ficar nos preocupando e depedendo da sorte ou de um policial mais esclarecido e digo ,por que não mais maneiro.

*sei da lei vigente atual,mais ainda tem muita coisa por vir,e acho que esta tudo caminhando para dar certo,policia ja ciente e liberando,exercito ja ciente e regularizando isso,se tudo der certo,isso eu espero,logo logo poderemos andar tranquilos quanto ao transporte de nossos marcadores.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Roger »

Flávio escreveu:"nossa oque é isso"
É balinha!! Quer uma???? :lol: :lol: :lol:
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por notshame »

caramba eu tirei as marcadoras no aeroporto
choveu de gente querendo ver elas e perguntando como que funcionava hehehe

teve uma que pergunto se tinha co2 pra pode da um tiro na outra la
IUAEHUAEHHUAUE

ae eu falei qeu nao que tem que te mascara e tal

mas muito legal o povo la sabe muito bem o que é o esporte entao la e tranquilo demais
ao contrario aqui de goiania que todomundo so sabe ve o lado ruim


:horse: :balls2: :sniper:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Transporte de marcadoras por aviao (compania GOL)

Mensagem por Grenader »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Legal brow, fico contente que tenha dado tudo certo !!! :legal:
Responder

Voltar para “Geral.”