Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-4

Tudo sobre marcadores e partes internas.
DanielMulotto
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2008, 23:16

BT-4

Mensagem por DanielMulotto »

Pessoal...
nao conheço muito bem as BTs...
entendo mais de Tippmanns...
+seguinte:
1- consigo colocar Feed Cyclone em uma BT?
2- consigo instalar um RT?
3- a manutençao e as peças saum dificeis de achar?
abraços!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por Grenader »

Tecnicamente ambas são bem parecidas, mas as BT's tem acessórios próprios similares aos da Tippmann. Quanto a peças, a kamikasi tem.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: BT-4

Mensagem por olavodiniz »

coloca um rip clip na bt 4, pois ele não vai precisar de up grade, não vai dar problema.
invés de cyclone.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT-4

Mensagem por Gagliani »

Concordo com o Olavo !!

O Rip clip é uma parceria BT / Halo e pelo que vi atira demais e com menos riscos de quebra que o ciclone !!

a unica desvantagem é que se usa bateria !!

Abraços
DanielMulotto
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2008, 23:16

Re: BT-4

Mensagem por DanielMulotto »

São bons marcadores?
Equivalentes as Tippmann 98 ?
As peças de reposiçao sao faceis de serem encontradas? =)
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por Marcelo Utsch »

Daniel,

A BT4 é melhor que a Tipp 98 em alguns aspectos.

- A BT4 tem trilhos inteligentes tanto no topo da armação, quanto na seção frontal inferior.
- A BT4 tem o mesmo tupo de rosca para os canos da Tippmann A5, o que amplia e muito sua opção de compra aqui no Brasil.
- Internamente, tanto a BT4 como a Tipp 98 são praticamente identicas!
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: BT-4

Mensagem por vilsonfarias »

Tenho uma BT4 e uma Tippmann X7. Minha opinião sobre a BT4 é a seguinte :

-Há peças de manutenção disponíveis em http://www.piranha-evil.com/BT4.htm. Eles enviam para o Brasil e os preços são muito bons. Também há peças de manutenção na Mercenários, inclusive já comprei um kit de peças sobressalentes deles.
-O trilho incorporado ao corpo da BT4 não aceita alguns itens, pois ele não é um Picatinny padrão (é sutilmente diferente do trilho da X7). Por exemplo, comprei um bipé para trilho Picatinny 1913 e ele ficou frouxo quando colocado no corpo da BT. É bom prestar atenção a este item.
-A BT4 e a X7 tem a mesma precisão quando usam o mesmo cano.
-Os canos da A5, X7 e BT4 são compatíveis.
-Com os upgrades corretos (um cano J&J Ceramics, um Rip Clip e um frame eletrônico) a BT melhor que uma X7 equivalente, pelos seguinte motivos : não quebra tanta bola quanto a X7 e tem full-auto de verdade.
-O RipClip é melhor que o Cyclone, por não quebrar tantas bolinhas. A utilização de bateria não chega a ser um problema, já que o e-grip também precisa.
-Os upgrades da BT4 são muito difíceis de encontrar. Estou tentando comprar o Rip Clip e o E-Grip há dois meses e até agora nada. Não tem na Mercenários nem aqui nos fóruns.
-O frame eletrônico (e-grip) da BT é muito melhor que o da X7. Primeiro, a X7 não tem modo automático de verdade (eles até chamam de Safe-Auto), você precisa dar 3 tiros em menos de um segundo para que ela entre em full-auto. Isto é um saco na maioria das vezes. Além disso, para ligar o e-grip, você precisa enfiar uma chave allen ou algum objeto pontiagudo dentro de um buraco no punho. O e-grip da BT4, primeiramente, tem full auto de verdade. Basta puxar o gatilho que ela começa a disparar sem parar. Em segundo, o botão de liga-desliga também é mil vezes melhor.
-A BT4 tem um problema sério de afrouxamento de parafusos. É bom ficar atento e de preferência usar algum trava rosca. Já a X7 é perfeita, não afrouxa nada (até porque ela usa pinos para substituir parte dos parafusos).
-Em termos de durabilidade, a X7 parece melhor.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Tippmann não é meu forte mas, voce não confundiu a X7 com a A5 ???

Digo isso por é o e-grip da A5 que precisa de uma ferramenta para ligar e mudar o modo de tiro. Na X7 é só virar uma chave que fica na parte externa ao alcance do polegar, bem fácil e prático...
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: BT-4

Mensagem por vilsonfarias »

Grenader,

o e-grip da X7 precisa de uma chave... quando comprei a minha levei quase um dia para descobrir como ligar kkkk.

O seletor externo, do lado esquerdo, logo acima do punho, tem 3 posições (travar o gatilho, semi-auto e programado (safe-auto ou burst de 3 disparos)). Ele não serve para ligar o e-grip, mas apenas para mudar o modo de tiro.

Abraços,

Vilson
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por Grenader »

Como disse, Tippmann não é meu forte !!! :legal:
tenwilliam
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:24

Re: BT-4

Mensagem por tenwilliam »

Olá, sou novato no forum e no paintball tb. Pratico o esporte desde janeiro e me amarrei. Daí comprei uma BT-4 assaut com algumas customizações acreditando que seria fácil torná-la automática.
Os tópicos acima me ajudaram bastante e desde já agradeço a todos que fazem o paintball crescer.

Finalmente, minha dúvida final é se eu tenho que comprar o Rip Clip e um E-grip (ambos próprios da BT-4) e um cilindro de ar comprimido ou se posso comprar os dois e utilizá-los com CO2 e remote (que é o sistema de ar que uso e que tem aqui na Paraíba) sem muito prejuízo.

Agradeço a todos antecipadamente! :goodjob:
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: BT-4

Mensagem por vilsonfarias »

Pode usar com CO2 sem grandes problemas, porém para os perfeccionistas, o ar-comprimido é melhor.

Abraços
DANM
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2008, 09:39

Re: BT-4

Mensagem por DANM »

pode usar CO2...
mais se der mtos tiros pode ter o problema de congelamento da placa do egrip ;x
o Ar comprimido seria bom...
mais se colocar o RIP CLIP já vai ficar atirando mto =)
e se nao quiser ter problemas com o CO2...tem aqui no forum mesmo um pessoal q adapto RT da A5 na BT...
dá uma procurada ;)
abraço!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT-4

Mensagem por Gagliani »

Use o Cilindro na posição vertical com remote que te garanto que você pode usar o Full Auto a vontade que nao vai congelar nada !!!

Além do que a placa tanto da BT quanto da x7 são bem isoladas , são desenvolvidas para o uso de HPA ou Co2!!

Lembre-se cilindro na vertical e remote e seja feliz rs!!!

Grande Abraço :legal:
tenwilliam
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:24

Re: BT-4

Mensagem por tenwilliam »

Valeu moçada.

:horse:
Pelo paintball, tudo!
Responder

Voltar para “Marcadores.”