Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por sergiolucchini »

Sabendo que praticamos o cenário como uma forma de lazer, descontração e prazer, atitudes tomadas por certos colegas, muitas vezes trazem desprazeres ou ate indiquinação e decepção. Quero exemplificar com o ocorrido comigo no ultimo sabado dia 03/05/08. Local, C.T.T dos Raposas Radicais, em meio a uma disputa ferrenha, Marquei um inimigo, ele imediatamente LEVANTOU AS MÃOS, e em alguns segundos depois estava devolta na partida atacando nossa base...E ai, o que fazer diante de tal atitude ??? Isto é lamentavel !!! :oops: :cry: :oops:
Editado pela última vez por sergiolucchini em 09 Mai 2008, 21:51, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Grenader »

Na dúvida, marca novamente... e várias vezes !!! :twisted:
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Luciano »

Continua atirando até ele pedir pra sair! :lol: :lol:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Chama o Ranger... se não tiver Ranger, chama o organizador... se não tiver Organizador, chama o cara na responsa!

Se mesmo assim, ele não quiser sair... pega seu equipamento e vai embora parceiro, por que essa história na certa vai acabar em porrada!

Depois, posta o nome do escomungado aqui e se possível uma foto dele, que todos Jogadores de Paintball de Cenário e Mata do Brasil - e alguns do exterior - vão conhecer esse Zé-Ruela, e saber qual é o tipo de moral que ele tem!

LISTA NEGRA NELE!!!
macahuba
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mar 2008, 20:34

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por macahuba »

:twisted: :twisted: :twisted: todas as alternativas acima totalmente corretas entramos numa simulaçao de combate pra nos divertirmos , rever amigos , e claro tirrar o sarro dos amigos quando conseguimos marca-los ou seja pura diverçao , um cara que nao entende isso tem sim que ser exposto como o marcelo falou , um tremando ze ruela que nao entendeu ainda o espirito da coisa !!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:








go go go paintball !!!!!!!!!!!!!!! :evil: :twisted:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por sergiolucchini »

Marcelo, felismente para eles, OS MÃOS LEVANTADAS, prefiro não expor os nomes e fotos dos colegas. Esperamos que os jogadores que possuem esta atitude anti-esportiva, se envergonhem diante deste assunto tão sério ao meu ver e deletem tal ato de suas vidas e das nossas tambem. :goodjob:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Tá certo Sérgio... a escolha é sua!

Espero que "eles" percebam os "Jostas" que são e tomem tendência!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Arrigow »

Marcelo Utsch escreveu:Chama o Ranger... se não tiver Ranger, chama o organizador... se não tiver Organizador, chama o cara na responsa!

Se mesmo assim, ele não quiser sair... pega seu equipamento e vai embora parceiro, por que essa história na certa vai acabar em porrada!

Depois, posta o nome do escomungado aqui e se possível uma foto dele, que todos Jogadores de Paintball de Cenário e Mata do Brasil - e alguns do exterior - vão conhecer esse Zé-Ruela, e saber qual é o tipo de moral que ele tem!

LISTA NEGRA NELE!!!
Tô contigo e não abro grande Marcelo. Atitude digna de jogador que honra a farda que veste é essa, se retire do campo, fique numa boa sem alarde, os malandros uma hora ou outra são desmascarados! Alias venho aqui propor uma criação de black list de jogadores, seria interessante para ver se os highlanders e afins começariam a se tocar.

Forte abraço e fair play sempre!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Grenader »

Quando a coisa é muito exposta, como no caso citado, o mínimo é ir conversar com o referido jogador, porem, existem outras situações que merecem atenção e que não são culpa do jogador, exemplo:

- Certa vez estava jogando e tive que fazer uma bela corrida para fugir de uma emboscada, durante a corrida tomei um tiro no cilindro e continuei correndo para me preteger, foram altomático os gritos de highlanter, porem se eu ficasse parado no lugar iria tomar um overshot... num lugar "seguro" pedi para fazerem a checagem e sai do jogo, porem os protestos dos outros jogadores só pararam quando o ranger anuciou que eu já havia saido.

- Em outra situação, foi eu que acertei o tiro no cilindro do oponente e como já esperava ele não sentiu nada, tive que acertar um outro disparo no ombro e pedir checagem, mas antes disso o jogador localizou o disparo e saiu.

- Numa partida noturna, tomei um belo splash no capacete, parecia até que havia sido impacto direto, só foi descoberto após a partido.

- Eu usava um capacete de skate com o forro de isopor, o Jr. do Tugra conseguiu acertar a "bola mágica" em um dos furos do capacete, fiz a checagem e estava limpo, durante a partida acabei acertando ele e na safe zone quando tirei o capacete, descobrimos que eu estava "morto"...

Quero dizer com isso que existem situações e situações, cada uma deve ser analisada individualmente pelo fato de muitas vezes levarmos um tiro num lugar que não conseguimos ver ou sentir e nem por isso é correto que nos chamem de highlander.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Arrigow »

Grenader escreveu:Quando a coisa é muito exposta, como no caso citado, o mínimo é ir conversar com o referido jogador, porem, existem outras situações que merecem atenção e que não são culpa do jogador, exemplo:

- Certa vez estava jogando e tive que fazer uma bela corrida para fugir de uma emboscada, durante a corrida tomei um tiro no cilindro e continuei correndo para me preteger, foram altomático os gritos de highlanter, porem se eu ficasse parado no lugar iria tomar um overshot... num lugar "seguro" pedi para fazerem a checagem e sai do jogo, porem os protestos dos outros jogadores só pararam quando o ranger anuciou que eu já havia saido.

- Em outra situação, foi eu que acertei o tiro no cilindro do oponente e como já esperava ele não sentiu nada, tive que acertar um outro disparo no ombro e pedir checagem, mas antes disso o jogador localizou o disparo e saiu.

- Numa partida noturna, tomei um belo splash no capacete, parecia até que havia sido impacto direto, só foi descoberto após a partido.

- Eu usava um capacete de skate com o forro de isopor, o Jr. do Tugra conseguiu acertar a "bola mágica" em um dos furos do capacete, fiz a checagem e estava limpo, durante a partida acabei acertando ele e na safe zone quando tirei o capacete, descobrimos que eu estava "morto"...

Quero dizer com isso que existem situações e situações, cada uma deve ser analisada individualmente pelo fato de muitas vezes levarmos um tiro num lugar que não conseguimos ver ou sentir e nem por isso é correto que nos chamem de highlander.
Sim caro amigo Grenader situações como essas acontecem mas são atípicas, o que está em questão são os malandros que nós sabemos que existem e muitas vezes até quem são, mas mais uma vez não cabe aqui citar nomes. Enfim é um assunto delicado mesmo, mas ultimamente estou fazendo de tudo e mais uma pouco mais para manter a calma e o controle em qualquer situação. Ainda mais em campo que é uma válvula de escape do dia à dia estafante e aonde eu curto todas as amizades. De resto é isso ae galera bora jogar com honestidade que é muito mais divertido e saudável!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Grenader »

Concordo e é nessa hora que a liderança do time tem que fazer a diferença: colocar a amizade de lado e tomar a ação necessária.

Não é fácil fazer, mas uma coisa tem que ficar clara, no meu time War Gods, não tem espaço para esse tipo de jagador, highlander para nós, só em dvd !!!

Uma recomendação que faço é: em caso de problemas com jogadores que tenham tume, comverse na boa com o passoa, se não resolver, fale com a liderança do time dele, se não resolver...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Alex,

O Caso explicitado pelo Sérgio é de um Josta que tomou o tirto, levantou a mão e falou morto... depois, magicamente se escondeu e voltou ao jogo!

Não tem engano, erro, confusão... é coisa de mal caráter mesmo.

Todos nós estamos sujeitos a tomar tiro e não perceber... e pra isso temos caráter suficiente para escutar as reclamações e perceber o que aconteceu, saíndo de campo conforme as regras.

Mas se o cara faz uma dessas... imagino o que mais ele não faz. :roll:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Roger »

Arrigow escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Chama o Ranger... se não tiver Ranger, chama o organizador... se não tiver Organizador, chama o cara na responsa!

Se mesmo assim, ele não quiser sair... pega seu equipamento e vai embora parceiro, por que essa história na certa vai acabar em porrada!

Depois, posta o nome do escomungado aqui e se possível uma foto dele, que todos Jogadores de Paintball de Cenário e Mata do Brasil - e alguns do exterior - vão conhecer esse Zé-Ruela, e saber qual é o tipo de moral que ele tem!

LISTA NEGRA NELE!!!
Tô contigo e não abro grande Marcelo. Atitude digna de jogador que honra a farda que veste é essa, se retire do campo, fique numa boa sem alarde, os malandros uma hora ou outra são desmascarados! Alias venho aqui propor uma criação de black list de jogadores, seria interessante para ver se os highlanders e afins começariam a se tocar.

Forte abraço e fair play sempre!
Venho falando desta lista a um bom tempo. Não adianta eu e mais alguns terem uma atitude fair play 100% e alguns avacalharem com o jogo. Hoje existe uma lista negra velada, e muito se fala pelas costas das pessoas. Tivemos problemas em nosso time que só fomos descobrir depois de muito falarem pelas nossas costas. Sou a favor de no final de cada jogo ter uma pequena reunião para discutir os prós e contras do dia de jogo e pegar aos mais empolgados que as vezes não sentem o tiro e explicar que quem perde são todos os companheiros de jogo que deixaram suas casas para se divertir e por algum motivo acabam se estressando a toa e por bobagens. Acredito que somos todos adultos e estas reuniões só iriam melhorar a relação entre os jogadores.

Quando voltei a jogar paintball tinha um estilo um pouco agressivo que acabava assustando as pessoas e meus companheiros de time e o Cadernuto me deram uns puxões de orelha no bom sentido e hoje procuro me controlar mais.

Sei lá pessoal esta é minha opinião. Pode ser polêmica mas acredito que os sabichões vão pensar duas vezes em se limpar se souberem que no final vão ser apontados por todos.

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Gagliani »

Acho complicado apontar alguem em uma lista..vira bagunça , vai começar aparecer nomes devido a desafetos pessoais e isso nao acho legal !!!

Sou do pensamento do granader e do Marcelão !!
em primeiro lugar a concientizaçao...se nào der resultados....

Dificilmente uso meu rt , uso single shot pois me denuncio menos minha posição e evito de machucar meu oponente .....mas nesses casos o RT canta sem dó....se mesmo todo colorido e dolorido o ''JOSTA'' rs...continuar em campo , pego meu equipamento e saio eu !!!

Abraços
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por brunoalbino »

Correto,dificilmente uso meu RT tambem,mais se precisar ele ta lá,só esperando,não saiu,leva bolinha até pedir para parar.
Eu sou honesto comigo mesmo,acertou,mesmo não estourando,to saindo...,nada de paintcheck...
Responder

Voltar para “Geral.”