Po, galera, faz pouco tempo que frequento este forum, mas este tempo que ficou fora do ar,tenho certeza que fez falta a todos os frequentadores. Espero que todos os problemas estejam resolvidos e coloco-me aqui a disposição dos moderadores e demais usuários a fazer algo que seja necessário para que o nosso fórum continue sendo sempre o melhor espaço de informações do PaintBall Cenário do País. Que possamos estar juntos vencendo obstáculos em pról da grande diversão que este esporte nos proporcionam. Um Grande abraço a todos, em especial à aqueles que dedicaram seu precioso tempo para resolver estes problemas. Tamos Aí
Ricardo..........
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Que bom que voltou
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Re: Que bom que voltou
Valeu pelo apoio!
Agora resolvemos de vez!!
Agora resolvemos de vez!!
-
- staff sergeant
eu ia reclamar desta vez, mas como disse que ja resolveu...
so fica a musica do forum cai balão, referindo-se a estalibidade do servidor ou do site.
so fica a musica do forum cai balão, referindo-se a estalibidade do servidor ou do site.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Huahuauhau
Eu tbm ja ia reclamar !!!
Que bom Flaviao que agora ta resolvido !!!
Eu tbm ja ia reclamar !!!
Que bom Flaviao que agora ta resolvido !!!