Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qualificações perdidas

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
MauricioMG
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Out 2007, 10:13
Localização: Belo Horizonte MG

Qualificações perdidas

Mensagem por MauricioMG »

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber dos Admins do site oque aconteceu com minhas qualificações, pois havia pelo menos 3 ou 5 nao me lembro bem, usuários eu haviam me qualificado positivamente, e hoje, no momento de uma negociação pra vender um item anunciado, pedi ao comprador que olhasse minhas qualificações e me deparei com o triste fato de que não havia mais minhas qualificações.

Gostaria de saber se minhas qualificações foram removidas por algo errado que fiz no site, e se posso reave-las, pois foi realmente humilhante o comprador rir na minha cara achando qeu eu estava de sacanegem com ele.
Sou do time Galos de Briga de Minas, e qualquer duvida sobre minnha indole,peço que confirmem com nosso General o Marcelo.



Fico no aguardo e obrigado a todos!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qualificações perdidas

Mensagem por Grenader »

Mauricio,

Como voce sabe, passamos por vários problemas no ultimo mês que culmináram quando o forum ficou fora do ar, infleizmente nesse período, todos os moderadores e administradores, tentamos recolocar o forum de volta no ar, mas algumas informações recentes se perderam e não temos como reave-las.

Gostaria que voce entrasse em contato com as pessoas que o qualificaram, para que possamos atualizar sua referências.

Moderação
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Qualificações perdidas

Mensagem por Marcelo Utsch »

Realmente Maurição...

Com os problemas que tivemos, e que ainda não foram completamente resolvidos, perdemos algumas mensagens.

Estamos agilizando os processos para a normalização total da operacionalidade do Fórum, e pedimos a todos a compreensão cabível.

Abraço!


P.S.: Para todos do fórum, só para constar, o Maurício é meu amigo pessoal e pessoa de total confiança e seriedade!
Ele não só tem minha amizade, respeito e admiração, como também meu crivo pessoal como voto de fidelidade e compromisso!
Avatar do usuário
MauricioMG
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Out 2007, 10:13
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Qualificações perdidas

Mensagem por MauricioMG »

Valeu Marcelao!

Vou usar este topico (se nao houver problema) para mostrar aos compradores o motivo de nao ter as minhas qualificações no site, ate que eu consiga falar com as pessoas que me qualificram para o fazer novamente..

Mais uma vez obrigado, e sabe que pode contar comigo sempre amigo!!!
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”