Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por sergiolucchini »

Moçada, preciso de sugestões p/ sanar um probleminha. Coloquei um trilho em uma bt4 assalt , para a colocação de um red dot....deu certo, só que quando coloco o loader o mesmo fica na frente do red dot...o que faço ???...adaptaçoes para levantar ou desviar o loader para lateral ???
Peço sugestões aos irmãos com maior experiencia em armadores!...obrigado a todos
grande abraço ...LUCCHINI :naosei: :idea: :naosei:
Avatar do usuário
maurolages
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2008, 00:34
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por maurolages »

Não bastaria você colocar um daqueles joelhos (feedneck) no encaixe do loader?

Achei um exemplo no eBay:
Imagem
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por JackFlat »

uma solução é usar estes loaders tacticos de 50 tiros, se vc não se importar com a capacidade de armazenamento deles né.
ou um cotovelo mesmo, como o maurolages falou

fui... :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por Grenader »

Apesar do loader ficar na frente no RD, isso não impede seu uso pelo seguinte fato: quando for fazer uma visada, voce usara os 2 olhos abertos, essa técnica se chama 3º olho, outro ponto importante é, o ponto vermelho do RD é como se estivesse flutuando no ar, mesmo que esteje com a lente fechada, ainda é possível usar o RD, sábado estarei na Fabrica, se quiser te mostro como funciona isso tudo !!! :wink:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por olavodiniz »

compra um loader rip clip, pois ele tira o loader de cima para colocar de lado.
é tipo um cyclone, mas eletronico.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por Marcelo Utsch »

A disputa de espaço da linha de visada entre o Loader e a Red-Dot é um problema corriqueiro que pode ser resolvido com algumas intervenções:

- Prolongamento do receiver do Loader, ou extensão do loader: As vezes a simples instalação de um pequeno cano com dimensão similar às do Joelho ou do loader - fixado em um dos dois componentes com uma abraçadeira de metal - resolve o problema, seja elevando o loader além da linha de visada, seja afastando-o lateralmente dessa mesma linha.

- Instalação de Loaders táticos: Os loaders táticos tem menor volume e por consequência, ocupam menor espaço na linha de visada.

- Instalação de trilhos Off-set: Tilhos Off-set são aqueles que retiram a Red-Dot da linha central de visada, colocando-a lateralmente (em ângulo ou não). Com esses trilhos praticamente não haverá disputa da linha de visada, e não compromete demasiadamente a aquisição do processo de mira.

Abraço
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por laurenceij »

Sérgio,

Como foi dito pelo Grenader, se você usar a técnica de 3º olho não importa se o loader está na frente do Red dot, pois você irá projetar a imagem do ponto vermelho no plano que você está observando com os 2 olhos. Pode até soar estranho mas eu também tenho um loader na frente do meu Red dot e utilizo normalmente e com a mesma eficiencia de quando não tinha nada na frente.


Abraços
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por BCRick »

mas a técnica do terceiro olho não fica meio difícil se o cara é canhoto?
eu por exemplo não sou mas jogo como um, então pra usar a mira com os dois olhos fica o loader da A5 bem na frente, aí eu só tenho a visão da mira/red dot mesmo.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por sergiolucchini »

Irmãos, mais uma vez agradeço a todos pelas dicas e por compartilharem suas experiências e conhecimentos comigo..obrigado ...Marcelo, Grenader, Olavo e a todos que participaram deste tema de debate...valeu...captei todas as informações e vou ver o que consigo fazer....abraço ...Lucchini :yessir: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajudem-me a solucionar problema c/ loader ???

Mensagem por Gagliani »

Faço as palavras do Granader as minhas !!!

sergiao...nao prescisa de nada disso...a unica coisa é saber usar a mira com o 3o olho que nao tera problemas !!

vc pode usar ele até com a tampa fechada que a eficiencia será a mesma !!

esse final na fabrica agente da uma olhada para você nisso !!!

Abraçao :legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”