Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra Conjunta nos USA

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
maurolages
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2008, 00:34
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Compra Conjunta nos USA

Mensagem por maurolages »

Olá Pessoal;

Eu tenho uma amiga que trabalha com transporte de mercadorias e mudanças nos Estados Unidos. Recentemente, ela me informou que uma caixa com tamanho aproximado de 70x60x60 (preciso confirmar isto) custa USD 150.00 para enviar para o Brasil. Acredito que nesta caixa caiba muita coisa e segundo o que ela me disse, esse tipo de encomenda tem outra classificação e não sofre com impostos.

Na prática, para efetuar esta compra, seria preciso alugar uma caixa postal da USPS e enviar todas as compras, dentro de um determinado período de tempo para esta PO Box. Depois, esta amiga ou outra pessoa, poderia empacotar tudo e nos enviar.

Se houver um número significativo de interessados, eu posso ver com ela o funcionamento detalhado deste serviço e compartilhar com o restante.

Falow! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por Grenader »

Boa essa Mauro, tenho interesse nesse pacote !!! :grin:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por chas »

Opa... vale para outras coisas sem ser de paintball??... to pra comprar um MACBook.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por Gagliani »

Tbm tenho interesse :grin:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por cesar »

Tenho interesse tambem. :legal:

:tropa:
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por brunoalbino »

Idem
hehe :legal:

abs
Avatar do usuário
maurolages
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2008, 00:34
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por maurolages »

Peço a gentileza, que os interessados me enviem, seja por aqui ou por PM, que produto gostariam de comprar e se tem alguma idéia do tamanho do produto, encaixotado.

Falow! :legal:
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por jmarcinho »

Opa, to dentro também.

Se der para mandar, quero uma Alpha Black, ou até duas. :)

Abraço
Avatar do usuário
maurolages
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2008, 00:34
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por maurolages »

Bom pessoal...

Eu enviei uma série de questionamentos para esta amiga e assim que ela responder podemos dar ínicio ao processo de compra.

Falow! :legal:
Avatar do usuário
maurolages
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2008, 00:34
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por maurolages »

Pessoal;

Recebi as respostas sobre alguns questionamentos e as transcrevo abaixo:

1. É possível que as mercadorias dessa caixa sejam taxadas com impostos federais ou estaduais?
NAO, NOS SOMOS UMA EMPRESA DE MUDANÇA, ENTAO , DESDE QUE VC MANDE TD CERTINHO, VC NAO CORRE O RISCO DE IMPOSTOS FEDERAIS OU ESTADUAIS, OU MESMO QUALQUER TIPO DE TAXAS.

2. Já houve algum caso de taxação? De quantos porcentos foi?
COMO EU DISSE DESDE QUE VC NAO ENVIE NADA IRREGULAR QUE SERIA, NADA EM GRANDE QUANTIDADE, NADA A GASOLINA, NEM REMEDIO, NEM ALIMENTOS NEM BEBIDAS, E TD TEM QUE DESCARACTERIZAR QUE E NOVO, OU SEJA EU SEMPRE QUE ENVIO CAIXAS TIRO TD DA EMBALAGEM ORIGINAL E EMBALO EM PLASTICO BOLHA ENFIM, PARA DESCARACTERIZAR QUE E NOVO.

3. Qual o tempo médio para chegada no Brasil?
OLHA PARA SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE A MEDIA DE TEMPOE DE 60 A 90 DIAS PODENDO CHEGAR ANTES.

4. O valor da encomenda é fixo ou é feito pesagem?
E FIXO, TENDO DOIS TAMANHOS DE CAIXAS 29X24X24 ( MEDIDA EM INCHES) E 48X24X21, SENDO LIMITE DE PESO PARA A MENOS 60 KGS E A MAIOR 75 KGS.

Por hora é isso pessoal. Se alguém tiver mais alguma dúvida, me repasse que eu encaminho.

É bom lembrar que:
29 X 24 X 24 (inches) = 73,66 x 60,96 x 60,96 (centímetros) = USD 150.00
48 X 24 X 21 (inches) = 121,92 x 60,96 x 53,34 (centímetros)

Falow! :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por Roger »

No meu entender se fizermos uma compra conjunta é bem provável que alguns peçam itens iguais e isto iria descaracterizar uma mudança. Estou enganado??
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por chas »

Se for ver, também vai dar dor de cabeça com itens de paintball, principalmente marcadores, pois (usando a mesma palavra da mulher aí) são "irregulares" tb.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por Grenader »

chas escreveu:Se for ver, também vai dar dor de cabeça com itens de paintball, principalmente marcadores, pois (usando a mesma palavra da mulher aí) são "irregulares" tb.
Na verdade não são iregulares, são controlados. :wink:

Porem, acho uma excelente oportunidade para compra de acessórios como: fardas, coturnos, coletes, up's diversos, mascaras, MOD's, e por que não alguns marcadores, desde que estejam fora da embalagem e desmontados não vejo problema, lembrem-se que está havendo um exodo de brasileiros dos EUA. :wink:
Avatar do usuário
maurolages
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2008, 00:34
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por maurolages »

Roger escreveu:No meu entender se fizermos uma compra conjunta é bem provável que alguns peçam itens iguais e isto iria descaracterizar uma mudança. Estou enganado??
Considerando que talvez não sejamos tantos a comprar a mesma coisa, pode ser que não caia nesta classificação Roger. Isso vai depender bastante do que forem trazer.
Avatar do usuário
maurolages
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Abr 2008, 00:34
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Compra Conjunta nos USA

Mensagem por maurolages »

Grenader escreveu: Porem, acho uma excelente oportunidade para compra de acessórios como: fardas, coturnos, coletes, up's diversos, mascaras, MOD's, e por que não alguns marcadores, desde que estejam fora da embalagem e desmontados não vejo problema, lembrem-se que está havendo um exodo de brasileiros dos EUA. :wink:
Com certeza vale a pena para trazer qualquer coisa. Por hora vamos tentar manter o foco no paintball, mas se bobear, rola tentar outra coisas. Como por exemplo, eletrônicos pequenos.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”