Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Autocockers

Tudo sobre marcadores e partes internas.
ChuckNorris
private
private

Autocockers

Mensagem por ChuckNorris »

Alguem saberia me dizer quais as principais diferenças entre os marcadores AUTOCOCKER Trilogy Competition x WGP AUTOCOCKER Mini ORRACLE??
Fran
sergeant major
sergeant major

Re: Autocockers

Mensagem por Fran »

cara....nem imagino :roll:
Olha só, posso falar que a trilogy é um otimo marcador já que tenho usado um pra jogar...porem, funcionam mal com CO2!
Na verdade, todas as cockers funcionam mal com CO2...tirando isso, são horrorosas de se regular :grin: Se fizer bobagem, vai ter que mandar pra alguem regular ela de novo[cara, pode acreditar, é dificil mesmo]. Tirando isso, é um marcador fantastico viu!

Agora, assumindo minha limitação sobre informações desses marcadores, fica a dica de dar um pulo lá no pinta brasil que o pessoal conhece mais marcadores pra speedball.

abraços
eletrichead
lance corporal
lance corporal
Contato:

Re: Autocockers

Mensagem por eletrichead »

Cara, Trilogy é um alinha mais simples da WGP. Usa um sistema de 3 way integrado do corpo. isso impossibilita a gregulagem de baixa pressão dela. A Oracle ja é mais profi. Eu tenho uma Trilogy, uma Evoltuion e agora uma prostock. Cara, são monstros de boas. A regulagem dela é feit auam vez só. Depois naõ precisa ficar desmontando nem anda....isso é o bom da série Trilogy. A minha abri da cx e nunca precisei mecher. Precisão maravilhosa, som de disparo incomparavel...
Qto a regulagem, o problema é regulagem de timming, ou seja o tempo entre o disparo e rengatilhamento dela..tem ser perfeito. mas é barbadinha de regular. Tem videos no Youtube, se quiser posto aqui.
A única pena é q fechou a WGP, eles ñ fabricam mais novas cockers...então pode dificultar um pouco a procura por peças... mas isso tb ñ é misterio pq ela é bem construida...não é a toa q é umas unicas semi consideraçadas HIGH END. Mas assim, cocker vc tem q amar. Não é como qq outra gun de "cenario" q vc acha por ai q nem agua. É um quase q uma obscessão ter uma, intusiasta... Se vc não tem saco p/ estudar ela, aprender nem pega....ehehehhe Pa ai sim vc vai ter q ficar gastando sedex p/ Brasilia ou RS p/ ficar arrumando. hahahha
Responder

Voltar para “Marcadores.”