Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vale mesmo a pena ter uma pistola T68?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Vale mesmo a pena ter uma pistola T68?

Mensagem por usenix »

Faz muito tempo que a ideia de ter um marcador auxiliar me atormenta. Acabei de dar uma olhada nas principais fontes de informações como o pbreview e outros e notei uma boas recomendações de usuários em relação a T68.

Inicialmente achei meio grande, o q iria acabar tendo que recorrer a uma costureira para fazer um coldre de perna singular a da opsgear pois aqui no Brasil tudo muito dificil de achar. Ao mesmo tempo vi que a mesma pode receber varios ups e mais parece um camaleão no site da RAP4.

Logo são esses motivos que vão me fazer comprar a T68 essa semana, Se tiver alguem que já tenha a pistola e possa me alertar em algo antes da compra por favor me ajudem a fazer uma boa compra :legal:

Os meus motivos para comprar:
1- Maior mobilidade que teria com um marcador normal em determinados ambientes.
2- Não é bonitinha como a T8, mas tem mais bolinhas no "loader" o que faz com que a mesmo atire mais.
3- Muito mais mods pelo que vi no site da RAP4.
4- Valor inferior a uma T8 que pelo que vi tbm tem seus defeitos.
Responder

Voltar para “Marcadores.”