Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Regular Red Dot em X7

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
MauricioMG
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Out 2007, 10:13
Localização: Belo Horizonte MG

Regular Red Dot em X7

Mensagem por MauricioMG »

Pessoal, preciso de uma ajuda!

Tenho uma X7 RT com um cano de 12" Rap4 Riflado e mod de X36(carry handle)
Comprei um red dot e tentei usar ele sem o carry handle, e a mascara atrapalhou.
Coloquei o red dot no carry handle da x36 e tentei sem mascara regular o red dot,
Para regular eu fixei o marcador em uma mesa, e atirei varias vezes em um alvo a mais ou menos 25 metros.
O agrupamento foi bem legal, tendo poucas variaçoes, porem com o red dot nao conseguia de maneira nenhuma colocar o ponto vermelho no lugar os os tiros estavam pegando.
Os tiros estavam mias baixos do que o red dot conseguia ser levado com os parafusos de regulagem, parece que ele nao descia ate o local onde os tiros pegavam..
POrem com o carry handle da x37, que tem uma mira no seu meio, estava dando certinho com onde os tiros pegavam..
Pergunta, estaria meu red dot com defeito?
ou eh complicaod mesmo usar o RD numa x7 com carry da x36,

se alguem puder me ajudar fico mt grato!!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Regular Red Dot em X7

Mensagem por Engenheiro »

Mauricio tenho o mesmo problema que vc e a causa disso é que a mira fica alta em relãção ao cano, seu RD não esta com defeito, eu estou tentando comprar um elevador de mira com ajuste para resolver este problema o único foda é que este elevador é só importado, estou tentando ver se acho um fresador para fazer um elevador de mira com ajuste para mim, Se conseguir te indico como fiz, mas a solução do RD basicamente esta em arrumar algum meio de abaixar a mira até ficar na região próxima do meio da mira dele. Se tivesse um meio de abaixar a ponta do carry handle é uma idéia, particularmente vou tentar o fresador se conseguir algo, eu posto aqui.
Avatar do usuário
MauricioMG
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Out 2007, 10:13
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Regular Red Dot em X7

Mensagem por MauricioMG »

Valeu Engenheiro!!!

To ainda querendo saber se o pessoal que ja usa o red dot sem um elevador que abaixe amira esta conseguindo uma visada legal..
Estes elevadores de miras que o pessoal usa nas a5 ele baixam a mira?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Regular Red Dot em X7

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grande Maurição!

O ajuste da RD ("Zeroing") é realmente algo que dá certo trabalho e mesmo não descartando uma má função, acho que seu problema é questão de entender certos elementos que compõen a RD, como por exemplo, o projetor do ponto vermelho, que pode ser visto no interior do corpo da RD.

Se parece com um ressalto em forma quadrilátera, posicionado mais próximo do focal anterior... e na maioria dos casos, deve ficar no eixo vertical/central do corpo da RD!

As vezes... os mounts da RD vem soltos, ou se monta a RD de forma aleatória, o que acaba deixando esse projetor em posição errada o que obvismente compromete o ajuste fino dos eixos verticais e horizontais de mira, pela simples dificuldade de se relacionar o ajuste com a angulação promovida pela má posição da mira.

MAS... cada caso é um caso!

Depois agente vê isso pessoalmente, e se for o caso, faz os ajustes cabíveis.

Abraço parceiro
Responder

Voltar para “Acessórios.”