Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ARTIGO] Novo caveirão americano

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

[ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por Seek »

Ter um carro à prova de violência está nos sonhos de consumo de muita gente, nesses nossos tempos perigosos. Embora não seja completamente à prova de tudo, esse carango cascudo aí nas fotos é capaz de garantir tranqüilidade para quem quiser passear por qualquer via expressa carioca, ainda que de madrugada. Criado para circular em zonas de conflito intenso, ou seja, de guerra, pelos americanos, o Cougar estreou no Afeganistão, no começo deste século. E é figurinha fácil no que restou das ruas e estradas do Iraque atualmente. É usado ainda pelos exércitos do Canadá, México e Inglaterra.
Imagem
Embora tenha tudo o que há de mais moderno em termos de equipamentos de navegação, armas e pontaria, o Cougar tem como principal atrativo sua robustez. Perto dele, até o Hummer fica parecendo delicado,
Imagem
Tão duro na queda que é capaz de suportar a explosão de minas. Balas de fuzil? Fazem cosquinha em sua carapaça. Com mecânica de trator e porte de caminhão, ele provavelmente está nos sonhos dos policiais cariocas. Não duvidaria se, em breve, víssemos carros como esse substituindo os vetustos e não tão invulneráveis assim caveirões. Conheça a seguir alguns detalhes sobre esse monstrengo.
Imagem
Nome: Cougar HE
Fabricante: Force Protection Industries, EUA
Peso bruto: 17,2 toneladas
Dimensões: comprimento 5,91m, largura 2,74m, altura 2,64m.
Tripulação: seis homens
Motor: Caterpillar C-7 Diesel de 330 HP
Capacidade de carga: 2,72 toneladas
Transmissão: automática, com tração nas 4 rodas
Autonomia: 966 km
Velocidade máxima: 105 km/h

Rodas, pneus e chassis protegidos contra explosões de minas terrestres
Há ainda uma versão mais longa, com seis rodas e tração 6x6 (abaixo).

Imagem


:tropa:
Tático
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2007, 17:29
Contato:

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por Tático »

Nossa senhora! Que maravilha de máquina, imagina isso subindo o morro!!!!!!
A maioria pode criticar, mas os americanos quando querem fazer coisa decente faz sem dó!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por Grenader »

Subindo morro nada, quero ver esse brinquedo no transito paulista e escutar o cara dizer "passa por cima", e o danado passar !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por DGordo »

Grenader escreveu:Subindo morro nada, quero ver esse brinquedo no transito paulista e escutar o cara dizer "passa por cima", e o danado passar !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Fasso de suas palavras as minhas...

Mas a cena seria melhor se fosse um Urutu ou um Cascavel. Ai sim queria ver malandro usar palavras de "nulo valor educativo" no transito.

[]'s!
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por JF_Azevedo »

Já tá cheio de campanhas anti-caveirão.... imagina se botar esse monstro nas ruas... as bichas das ONG pró-bandidos vão dar chilique

Cambada de F!&#@ d@ P*%@... quero ver se eles iam achar bom ter que subir morro a pé tomando tiro de bandido "camper" rsrsrs

Vai fazer campanha pra acabar com o tráfico, com os políticos corruptos, com os impostos e o escambau e deixa a polícia trabalhar


http://www.global.org.br/portuguese/cam ... eirao.html
http://www.consciencia.net/2006/0123-rj-caveirao.html
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por usenix »

Sonho de Policiais cariocas e sonho de quem é civil tbm. :horse:
Editado pela última vez por usenix em 25 Nov 2008, 10:18, em um total de 1 vez.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por RUSSOops »

aqui so chegara quando for sucata nos eua!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sucata... os caras já estão aposentando até o "Avião-Invisível" (F-117)!

A Sucata deles é ouro pra nós!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por Grenader »

Eu quero uma sucata daquela para mim, do caminhão e do avião !!!!

Ao ler a reportagem sobre o avião, achei interessante os motivos que levaram a aposentadoria do F117, custos de manuteção elevados, acredito que esse foi um dos motivo que fez com que esse avião só voar entre os americanos, é um avião carissimo com manutenção cara. Particularmente, acredito que o F/A 22 e o F35 vão pelo mesmo caminho.
Avatar do usuário
BigRedOne
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:32

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por BigRedOne »

Se o bope aqui no Rio tive-se um caminhãozinho deste acredito que não existiria trafico. Pois o pessoal do bope aqui e osso duro. :sniper:



Novamente! Não fui eu que escrevi isto!!!!!!!! (??????????????????????????????????????????????)O que esta acontecendo???
Editado pela última vez por BigRedOne em 18 Jun 2008, 22:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: [ARTIGO] Novo caveirão americano

Mensagem por Tameirao »

Grenader escreveu:Eu quero uma sucata daquela para mim, do caminhão e do avião !!!!

Ao ler a reportagem sobre o avião, achei interessante os motivos que levaram a aposentadoria do F117, custos de manuteção elevados, acredito que esse foi um dos motivo que fez com que esse avião só voar entre os americanos, é um avião carissimo com manutenção cara. Particularmente, acredito que o F/A 22 e o F35 vão pelo mesmo caminho.

O F35 vem exatamente para reduzir custos!
Vao substituir os F16, F15, F18 pelo F35.
O F22 é bem caro de produzir, mas se eles sentirem que tem um minimo de ameaca contra os EUA, eles produzem o F22 em massa!
hehe
Responder

Voltar para “Miscelânea.”