Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mira na lateral do marcador ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
arms1970
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2008, 15:40

Mira na lateral do marcador ?

Mensagem por arms1970 »

Pessoal boa noite.
Tenho um marcador que é center feed.
Gostaria de saber se alguem ja adaptou um red dot na lateral do marcador e se sim, como conseguiu fazer isso ?
E o principal...FUNCIONA ? rsss
Vi um post de um cara que colocou em uma cocker, mas nao sei se é efetivo.
desde ja grato pela ajuda que vier.... :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mira na lateral do marcador ?

Mensagem por Grenader »

Eu estou querendo fazer isso e funciona, o que muda é a forma de empunhar o marcador e mirar, na verdade na lateral é mais usual ter um ponto de laser, mas isso é bandeiroso pacas...
arms1970
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2008, 15:40

Re: Mira na lateral do marcador ?

Mensagem por arms1970 »

Então rapaz o meu problema é que o meu marcador é center feed. e ja pensei em mira laser, mas queria algo tipo red dot, mas nao sei se funciona ou tem como adaptar.
Pesquisando , vi isso na opsgear http://www.opsgear.com/GLO-DOT-II-12-20 ... dot-ii.htm
Sera que alguem ja viu isso funcionando ?
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Mira na lateral do marcador ?

Mensagem por rlcout »

Cara,

A visada no RD é feita com os dois olhos, portanto o RD atrás do Loader vai funcionar sim. Vai ficar meio estranho vc ver a "sombra" do loader mas funciona. Eu já ví armas assim.

No meu caso eu fiz uma "cobertura" para arma e fixei o RD ao lado. Veja nesas foto: http://i247.photobucket.com/albums/gg15 ... Sfundo.jpg

Abraços,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mira na lateral do marcador ?

Mensagem por Grenader »

forfun escreveu:Então rapaz o meu problema é que o meu marcador é center feed. e ja pensei em mira laser, mas queria algo tipo red dot, mas nao sei se funciona ou tem como adaptar.
Pesquisando , vi isso na opsgear http://www.opsgear.com/GLO-DOT-II-12-20 ... dot-ii.htm
Sera que alguem ja viu isso funcionando ?
Esse tipo de DOT funciona muito bem enquanto tiver luz, em ambientes com pouca ou nenhuma iluminação, não vai funcionar.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Mira na lateral do marcador ?

Mensagem por olavodiniz »

ele funciona bem no escuro.
é usado para quem gosta de airgun na modalidade mira aberta.

airgun = arminha de chumbinho a gas ou a mola
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mira na lateral do marcador ?

Mensagem por chas »

Forfun... esse item que você postou é usado para colocar em armas de cano longo. Vc faz a visada de mira olhando diretamente na ponta do cano.

É muito usado em tiro esportivo, mais especificamente no tiro ao prato. Vc "alinha" essa mira com a tragetória do prato e faz o disparo.

Posso estar errado, pois não sei como usar esse tipo de mira estando em movimento ou sem ser arma longa, etc... por isso creio que para o paintball não seria muito indicado não.
Responder

Voltar para “Acessórios.”