Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Customização para Autococker
- rogercordeiro
- lance corporal
Customização para Autococker
oi pessoal,
depois do mundo das spyders, resolvir encarar uma autococker.Assim,pergunto aos amigos:alguem tem uma sugestão de mod para ela?no momento estou sem ideia alguma...heheheehe
Aceito sugestões.
aí va a foto dela
depois do mundo das spyders, resolvir encarar uma autococker.Assim,pergunto aos amigos:alguem tem uma sugestão de mod para ela?no momento estou sem ideia alguma...heheheehe
Aceito sugestões.
aí va a foto dela
Editado pela última vez por rogercordeiro em 03 Mar 2008, 19:18, em um total de 1 vez.
Re: Customuzação para Autococker
Meu, mete uma carenagem de alumínio nesta arma! Pena que é center feed, mas a precisão e velocidade desta arma são incríveis!
Alem da ideia dada pelo Oni de fazer uma carenagem de aluminio vc pode colocar ou pelo menos tentar
colocar um estoque na parte onde tem aquela "alça" nao sei o nome q fica atraz dela da pra fazer....
to tentando fazer uma carenagem para uma spyder pilot de um amigo e assim q der posto uma foto aqui de como ta ficando...no caso tamo tenatndo fazer alguma no estilo mp5...vamo ver como fica.....
Abraço e boa sorte.
colocar um estoque na parte onde tem aquela "alça" nao sei o nome q fica atraz dela da pra fazer....
to tentando fazer uma carenagem para uma spyder pilot de um amigo e assim q der posto uma foto aqui de como ta ficando...no caso tamo tenatndo fazer alguma no estilo mp5...vamo ver como fica.....
Abraço e boa sorte.
Parabens pela compra...
Uso tippmann e esse final de semana usei uma cocker igualzinha só que azul...
Concluindo, não quero mais minha tipp!
Só não vendo porque investi uma grana nela e meu cano tambem não vai servir...mas cocker está em outro nivel...
Quando a dicas de mod, tenta encaixar ela numa coronha de arma de chumbinho...assim voce tem o stock
é o que posso imaginar!
abraços
Uso tippmann e esse final de semana usei uma cocker igualzinha só que azul...
Concluindo, não quero mais minha tipp!
Só não vendo porque investi uma grana nela e meu cano tambem não vai servir...mas cocker está em outro nivel...
Quando a dicas de mod, tenta encaixar ela numa coronha de arma de chumbinho...assim voce tem o stock
é o que posso imaginar!
abraços
Re: Customização para Autococker
tb já atirei com uma e sem duvidas é sensacional !!!!
acho que nem precisa de carenagem !!!!
acho que nem precisa de carenagem !!!!
Salve Roger!
Cara, to fazendo um pra minha cocker, a ideia é deixar parecido com uma M25, uma versão do M14 destinado ao Sniping...
Cano stiffi de 14", coronha de madeira de lei, carregador Fake (escondendo a camera expansão)
http://www.oneshotonline.com/store/images/SA9502.jpg
http://www.hammermods.com/images/m14/M25.jpg
Cara, to fazendo um pra minha cocker, a ideia é deixar parecido com uma M25, uma versão do M14 destinado ao Sniping...
Cano stiffi de 14", coronha de madeira de lei, carregador Fake (escondendo a camera expansão)
http://www.oneshotonline.com/store/images/SA9502.jpg
http://www.hammermods.com/images/m14/M25.jpg
Diego, tô ansioso pra ver isso cara!
ah...
vai demorar, ms quando estiver pronto eu posto imagens pra vcs...
[]'s!
vai demorar, ms quando estiver pronto eu posto imagens pra vcs...
[]'s!
- rogercordeiro
- lance corporal
legal Dgordo,quanto estiver pronta manda as fotos.a ideia me parece muito boa.
Da uma olhada neste forum: http://www.undergroundmodshop.com/forum ... y.php?f=10
Mas nao e pra quem tem pena do marcador.
- rogercordeiro
- lance corporal
pessoal,obrigado pelas dicas.ja comecei a pensar em um mod de m14,como o Dgordo ta fazendo.ja fiz o desenho no autocad com as medidas dela semana que vem to levando pro marceneiro começar a trabalhar.
Pô, mas m14 virou moda mesmo? ahahahahaha
- rogercordeiro
- lance corporal
além disso,percebi que o mod de mp5sd da spyder mr1 que estava encostado aqui SERVE MUITO BEM NA AUTOCOCKER!!!!!inclusive a camisa do cano!!!!so terei que mandar abrir mais um pouco o diametro do cano....mas o o carregador encaixa perfeitamente bem!!!!auhauhauhauhauhaua
ja mandei um serralheiro fazer uma coronha de barra chata de ferro pra ela....
2a feira vou pegar e mandar pra pintura...agora so tenho que bolar um modo de "esconder" o corpo prateado dela....acho que vai rolar uma "camisa" de borracha preta mesmo....vai servir pra proteger e abafar os ruidos metalicos dela.
Assim que estiver pronta,coloco as fotos aqui.
ja mandei um serralheiro fazer uma coronha de barra chata de ferro pra ela....
2a feira vou pegar e mandar pra pintura...agora so tenho que bolar um modo de "esconder" o corpo prateado dela....acho que vai rolar uma "camisa" de borracha preta mesmo....vai servir pra proteger e abafar os ruidos metalicos dela.
Assim que estiver pronta,coloco as fotos aqui.
- rogercordeiro
- lance corporal
realmente,dá uma dó de massacrar a autococker....arakawa escreveu:Da uma olhada neste forum: http://www.undergroundmodshop.com/forum ... y.php?f=10
mas depois vou tentar arrumar uma automag e fazer uns mods com ela...
muitas idéias legais nesse site.valeu!!!!
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Cansei do "preto caveira"... Ficou meio amador... mas ate q ficou legalzinho. hehehehe
Ainda ñ ta como eu quero...
Ainda ñ ta como eu quero...