Página 1 de 9

Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 25 Fev 2008, 11:16
por Bento
Imagem

Colômbia – Julho 2009

Há uma grande resistência da ONU e de todo o mundo de reconhecer as FARCS - Forças armadas Revolucionárias da Colômbia como grupo político, devido suas atuações em sequestros, tráfego de drogas e atentados terroristas.
Isso contraria os interesses do grupo, o que os faz agirem violentamente, com atentados na Colômbia, inclusive na embaixada americana.
Rapidamente os EUA mandam suas forças para intervir no conflito, porém, o objetivo americano é cortar o mau pela raiz. Para isso, descobrem a base dos revolucionários e pretendem atacá-la.

Missões:

1º Missão - O avanço da guerrilha
Inicio: 19:00
Término: 19:30
O serviço de inteligência americano detectou movimentação das forças revolucionarias em direção a base americana instalada na fronteira. A tropa americana deve conter o avanço dos guerrilheiros e eliminar todos os combatentes em deslocamento e conseguindo seu objetivo será declarado o vencedor, caso algum guerrilheiro consiga se infiltrar na base principal americana e tocar o alarme, a Farc será a vencedora.

2º Missão - Resgate na selva
Inicio: 20:00
Término 21:30
A força revolucionária mantém um integrante da ONU como refém em uma base instalada na selva amazônica. As tropas americanas devem se deslocar através da selva, identificar a base, resgatar o refém e levá-lo em segurança sem nenhum tiro nas partes de eliminação até a base americana e avisar ao sentinela para tocar o alarme informando o término do jogo. Se o refém for eliminado durante o resgate o novo objetivo da tropa americana é eliminar todos os guerrilheiros. Nesta missão a tropa americana deve tomar cuidado com as armadilhas instaladas pelos guerrilheiros no meio da selva para identificação do avanço das tropas inimigas.
Se ao término do horário previsto a equipe americana não conseguir completar seu objetivo a equipe adversária será a vencedora.
(Atenção às armadilhas são inofensivas à integridade física do jogador, não será permitido o uso de bombas ou qualquer artefato que possa machucar os participantes)

3º Missão - O confronto final
Inicio: 22:00
Término: 23:30
As tropas deverão avançar em direção as bases inimigas tomar a base e segurar a posição até o término do jogo. Ganha o jogo o time que conseguir segurar as duas bases até o final do jogo. Nessa missão o jogador eliminado poderá voltar ao jogo após ir ao safety zone para se limpar. Para dificultar o avanço das duas tropas serão instalada em cada base de observação um farol de vigia. (Atenção jogadores em hipótese alguma as lanternas poderão ser atingidas por tiros) O sistema de vigilância irá funcionar apenas como farol virando de um lado para o outro em direção a mata. Os jogadores deverão desviar do foco de luz para um avanço bem sucedido.


Regras do evento:

:arrow: O horário para cronagem dos marcadores começa as 17:30 e serão cronados a 260fps com uma identificação. O jogador que não estiver com a identificação não entra em campo.

:arrow: Não é permitido que sejam disparados tiros fora das áreas identificadas.

:arrow: Os locais de eliminação são garrafão e cabeça, tomando tiro o jogador esta eliminado e só entra na próxima partida (Salvo para a última missão que o jogador poderá voltar). Tiro em qualquer outro local não é eliminado.
(Atenção!! Em jogos noturnos é praticamente impossível colocar ranger em campo, portanto use de sua honestidade e respeitem seus companheiros de jogo. FAIRPLAY pessoal!!!!)

:arrow: Se acabar gás ou munição durante o jogo não volta para o campo. Portanto chequem seus equipamentos antes de entrar em campo. O jogador pode entrar com quanta munição quiser.

:arrow: Para quem precisar de marcador é melhor reservar com antecedência com o Alexandre do Attack no telefone 11-7320-4804

:arrow: Vamos ter disponível recarga tanto de Co2 como de ar comprimido.

:arrow: Para os jogadores que estão começando o campo é bem tranqüilo e de dificuldade de deslocamento baixo, portanto não se preocupem em se perder fora das trilhas. Caso algum jogador precise sair no meio do jogo é só gritar alto ORGANIZAÇÃO um dos organizadores vai de encontro ao jogador.

:arrow: Na terceira missão que o jogador poderá voltar ao combate caso seja eliminado, o deslocamento até o safety zone deverá ser feito em silêncio. A única palavra que pode ser dita para evitar ser alvejado é FORA.

:arrow: Vamos contar com o nosso fotógrafo de guerra o Filipe que vai estar filmando o evento com uma câmera infravermelho, portanto quando virem um ponto de luz vermelho se deslocando no mato tentem não atirar.

:arrow: É permitido o uso de Night Vision, laser e lanternas táticas. O uso de refletor (lanterna grande) é de uso exclusivo da organização.

:arrow: Não é permito qualquer tipo de contato fisico entre os jogadores.

Aconselhável o uso:
:arrow: Repelente
:arrow: Fardamento completo (Coturno ou bota) Para quem não tem farda, pode ir de blusa comprida.
:arrow: Lanterna tática

Para os jogadores que quiserem se limpar ou tomar um banho depois do jogo, pedimos que levem toalha e roupas extras.

Quem quiser acampar temos um espaço próprio para as barracas.

Como a grande maioria dos jogadores são casados ou namoram, podem levar suas respectivas que ficarão alojadas na casa principal curtindo uma lareira e um DVD enquanto os malucos se embrenham no meio do mato. :twisted:
O ambiente é muito familia! Quem já compareceu em nossa base pode comprovar.

ALISTEM-SE
AMERICANOS X REVOLUCIONARIOS

DATA: 05 DE ABRIL
HORARIO: 17:30 HRS
LOCAL: SITIO DO ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA - BASE ECG VERAVA
VALORES:
- INSCRIÇÃO: R$ 20,00
- INSCRIÇÃO + EQUIPAMENTO: R$ 35,00
- INSCRIÇÃO + EQUIPAMENTO + 200 BOLAS: R$55,00
- OBS: RESERVA DE EQUIPAMENTO COM O ALEXANDRE DO ATTACK

Caso alguém tenha alguma dúvida que não esteja aqui é só perguntar.

Lembre que para o jogo ter sucesso cada um tem que fazer sua parte. FAIRPLAY!!!!

Ponto de encontro:
Passando o km 23 entre no acesso a pista local e pare no Mc Donald´s , vamos deixar uma pessoa no Mc Donalds das 16:30 até as 16:50 para fazer um comboio até a base. Chegando lá procurem pelo Prezzi ou liguem para ele 11-8162-0311.
Quem já conhece o caminho pode ir direto.

Conheça um pouco a Base Esquadrão Cães de Guerra:


Imagem

Mapa das bases e trilhas. Defina suas estratégias de ataque e defesa.
Imagem


Contamos com a presença de todos!! O Esquadrão Cães de Guerra esta trabalhando ativamente para proporcionar o máximo de diversão possível aos jogadores.

:tropa:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 25 Fev 2008, 11:26
por Roger
http://img291.imageshack.us/img291/7230/farc2np5.jpg

Colômbia – Julho 2009

Há uma grande resistência da ONU e de todo o mundo de reconhecer as FARCS - Forças armadas Revolucionárias da Colômbia como grupo político, devido suas atuações em sequestros, tráfego de drogas e atentados terroristas.
Isso contraria os interesses do grupo, o que os faz agirem violentamente, com atentados na Colômbia, inclusive na embaixada americana.
Rapidamente os EUA mandam suas forças para intervir no conflito, porém, o objetivo americano é cortar o mau pela raiz. Para isso, descobrem a base dos revolucionários e pretendem atacá-la.

Missões:

1º Missão - O avanço da guerrilha
Inicio: 19:00
Término: 19:30
O serviço de inteligência americano detectou movimentação das forças revolucionarias em direção a base americana instalada na fronteira. A tropa americana deve conter o avanço dos guerrilheiros e eliminar todos os combatentes em deslocamento e conseguindo seu objetivo será declarado o vencedor, caso algum guerrilheiro consiga se infiltrar na base principal americana e tocar o alarme, a Farc será a vencedora.

2º Missão - Resgate na selva
Inicio: 20:00
Término 21:30
A força revolucionária mantém um integrante da ONU como refém em uma base instalada na selva amazônica. As tropas americanas devem se deslocar através da selva, identificar a base, resgatar o refém e levá-lo em segurança sem nenhum tiro nas partes de eliminação até a base americana e avisar ao sentinela para tocar o alarme informando o término do jogo. Se o refém for eliminado durante o resgate o novo objetivo da tropa americana é eliminar todos os guerrilheiros. Nesta missão a tropa americana deve tomar cuidado com as armadilhas instaladas pelos guerrilheiros no meio da selva para identificação do avanço das tropas inimigas.
Se ao término do horário previsto a equipe americana não conseguir completar seu objetivo a equipe adversária será a vencedora.
(Atenção às armadilhas são inofensivas à integridade física do jogador, não será permitido o uso de bombas ou qualquer artefato que possa machucar os participantes)

3º Missão - O confronto final
Inicio: 22:00
Término: 23:30
As tropas deverão avançar em direção as bases inimigas tomar a base e segurar a posição até o término do jogo. Ganha o jogo o time que conseguir segurar as duas bases até o final do jogo. Nessa missão o jogador eliminado poderá voltar ao jogo após ir ao safety zone para se limpar. Para dificultar o avanço das duas tropas serão instalada em cada base de observação um farol de vigia. (Atenção jogadores em hipótese alguma as lanternas poderão ser atingidas por tiros) O sistema de vigilância irá funcionar apenas como farol virando de um lado para o outro em direção a mata. Os jogadores deverão desviar do foco de luz para um avanço bem sucedido.


Regras do evento:

:arrow: O horário para cronagem dos marcadores começa as 17:30 e serão cronados a 260fps com uma identificação. O jogador que não estiver com a identificação não entra em campo.

:arrow: Não é permitido que sejam disparados tiros fora das áreas identificadas.

:arrow: Os locais de eliminação são garrafão e cabeça, tomando tiro o jogador esta eliminado e só entra na próxima partida (Salvo para a última missão que o jogador poderá voltar). Tiro em qualquer outro local não é eliminado.
(Atenção!! Em jogos noturnos é praticamente impossível colocar ranger em campo, portanto use de sua honestidade e respeitem seus companheiros de jogo. FAIRPLAY pessoal!!!!)

:arrow: Se acabar gás ou munição durante o jogo não volta para o campo. Portanto chequem seus equipamentos antes de entrar em campo. O jogador pode entrar com quanta munição quiser.

:arrow: Para quem precisar de marcador é melhor reservar com antecedência com o Alexandre do Attack no telefone 11-7320-4804

:arrow: Vamos ter disponível recarga tanto de Co2 como de ar comprimido.

:arrow: Para os jogadores que estão começando o campo é bem tranqüilo e de dificuldade de deslocamento baixo, portanto não se preocupem em se perder fora das trilhas. Caso algum jogador precise sair no meio do jogo é só gritar alto ORGANIZAÇÃO um dos organizadores vai de encontro ao jogador.

:arrow: Na terceira missão que o jogador poderá voltar ao combate caso seja eliminado, o deslocamento até o safety zone deverá ser feito em silêncio. A única palavra que pode ser dita para evitar ser alvejado é FORA.

:arrow: Vamos contar com o nosso fotógrafo de guerra o Filipe que vai estar filmando o evento com uma câmera infravermelho, portanto quando virem um ponto de luz vermelho se deslocando no mato tentem não atirar.

:arrow: É permitido o uso de Night Vision, laser e lanternas táticas. O uso de refletor (lanterna grande) é de uso exclusivo da organização.

:arrow: Não é permito qualquer tipo de contato fisico entre os jogadores.

Aconselhável o uso:
:arrow: Repelente
:arrow: Fardamento completo (Coturno ou bota) Para quem não tem farda, pode ir de blusa comprida.
:arrow: Lanterna tática

Para os jogadores que quiserem se limpar ou tomar um banho depois do jogo, pedimos que levem toalha e roupas extras.

Quem quiser acampar temos um espaço próprio para as barracas.

Como a grande maioria dos jogadores são casados ou namoram, podem levar suas respectivas que ficarão alojadas na casa principal curtindo uma lareira e um DVD enquanto os malucos se embrenham no meio do mato. :twisted:
O ambiente é muito familia! Quem já compareceu em nossa base pode comprovar.

Caso alguém tenha alguma dúvida que não esteja aqui é só perguntar.

Lembre que para o jogo ter sucesso cada um tem que fazer sua parte. FAIRPLAY!!!!

Ponto de encontro:
Passando o km 23 entre no acesso a pista local e pare no Mc Donald´s , vamos deixar uma pessoa no Mc Donalds das 16:30 até as 16:50 para fazer um comboio até a base. Chegando lá procurem pelo Prezzi ou liguem para ele 11-8162-0311.
Quem já conhece o caminho pode ir direto.

Conheça um pouco a Base Esquadrão Cães de Guerra:


http://img291.imageshack.us/img291/9046 ... te1iv4.jpg

Mapa das bases e trilhas. Baixe e defina suas estratégias de ataque e defesa.
http://img395.imageshack.us/img395/1261 ... tioqk1.jpg



Contamos com a presença de todos!! O Esquadrão Cães de Guerra esta trabalhando ativamente para proporcionar o máximo de diversão possível aos jogadores.

:tropa:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 25 Fev 2008, 11:39
por Grenader
Grandes chances de eu ir !!!

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 25 Fev 2008, 14:03
por DGordo
Provavelmente estarei fora...

Aos que forem, Boa partida!

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 25 Fev 2008, 17:30
por Flávio
Eh nois!! :yessir:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 25 Fev 2008, 19:03
por edson cães adrenalina
Tô dentro ..... com minha nova criança e tubes infinitos..........huuahuahuahuahuaha. :balls2: :balls2: :balls2: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 25 Fev 2008, 22:24
por Julio
Um noturno é o que precisamos.
E a noite na base do ECG é um breu total.

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 26 Fev 2008, 08:44
por Caio F.A.C.S.
Estarei me programando para comparecer, mais com certeza sim, claro!!!!




Caio F.A.C.S.

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 26 Fev 2008, 11:02
por Mun1z
Vou fazer o possivel pra comparecer :gene2:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 26 Fev 2008, 11:07
por Santos
Olha os Urutus ai Gente!!!!!
- O pessoal dos Cães mandando ver.
- Vou passar a convocação ao time.

Grande abraço.

Olha, quem poder ir, não vai se arrepender, fui no ultimo noturno e posso falar que é animal, ver o oponente passando a pucos metros de vc e não te ver, te faz se sentir naquela cena do filme "Fomos Herois" em que os Congs quase pisam nos soldados deitados no chão.

:tropa:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 26 Fev 2008, 13:09
por patolino
opa...gostei da idéia..aonde fica o campo?

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 26 Fev 2008, 13:24
por Roger
Opa o campo fica em cotia pertinho da raposo tavares. Vou postar o mapa no primeiro post.

:legal:

:tropa:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 27 Fev 2008, 13:26
por patolino
e como vai ser o esquema? tem que levar equipamento completo?

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 27 Fev 2008, 16:34
por Roger
Vai ter equipamento para locação, bolinha, Co2 e ar comprimido.

:legal:

Re: FARCS/NOTURNO - 05/04

Enviado: 27 Fev 2008, 21:46
por Julio
O Edson com a nova criança e seus tubes infinitos vai dar trabalho. Já duelamos nas trincheiras da base do ECG e foi fogo....1x0 pro Edson