Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Upgrade Interno

Tudo sobre marcadores e partes internas.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Upgrade Interno

Mensagem por FabianoBR »

Fala ae galera tudo na paz?
Pois é estou querendo fazer um up das peças interiores da minha tippmann a-5 e
gostaria de saber o q poço mudar ou seja,queria ajuda pra fazer uma lista de peças
que poderia mudar e q a deixasse mais silenciosa etc.
Vi varios tópicos espalhados falando separadamente das peças mas como nao conheço
os nomes das peças e pra que servem gostaria de ajuda pra isso....claro se puder ser
colocado o preço aproximado de cada uma das peças fico agradecido pois saberei
quanto sera o meu prejuizo hehehe.

Grande abraço pra todos.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Upgrade Interno

Mensagem por Mun1z »

Podes, colocar um kit de baixa pressao, trocar o hammer por um mais leve, trocar o front bolt, fazer um lapping interno e trocar o cano por um mais silencioso.

acho q eh isso.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Upgrade Interno

Mensagem por FabianoBR »

Blz Mun1z?
lapping interno seria polimento?
O q é o hammer?
Perguntas idiotas mas q realmente nao sei o q sao hehehehe...santa ignorancia...mas to aqui pra aprender.

Vlw pela força.

Grande abraço.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Upgrade Interno

Mensagem por Mun1z »

Isso mesmo polimento, pra fazer o isso com lixa dagua o ideal eh usar uma nao muito grossa tipo 1500, em 10 min se faz isso.

Hammer eh a peça q vai atrás do powertube, tem um de titanio pra substituir q eh por volta de 60% mais leve, mas precisa usar com um kit de baixa pressão, alem disso ele nao pode ser usado junto com E-GRIP.

Poderia trocar o powertube por um de aluminio, mas isso em vez de fazer ela ficar mais silenciosa iria ter o efeito contrario, entao a galera soh troca mesmo quando o powertube stock quebra. O beneficio do de aluminio eh justamente a durabilidade.

e pergunte a vontade :yessir:
Editado pela última vez por Mun1z em 20 Fev 2008, 15:34, em um total de 1 vez.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Upgrade Interno

Mensagem por M.SITTA »

cara procura ai pelo site o Maresca que ele pode te dar melhores informaçoes e talvez ele ate tenha alguns ups para vender!!
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Upgrade Interno

Mensagem por FabianoBR »

O Mun1z vlw mesmo agora sei o q e como tenho q fazer...brigadao mesmo.
M.SITTA vou falar com ele ainda hj pra saber no q ele pode me ajudar....nao to querendo muita coisa nao
so deixala mais leve e com uma precisao melhor e se puder ter outros ganhos na performace mesmo.

Vlw pela ajuda ae galera.

Grande abraço.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Upgrade Interno

Mensagem por Mun1z »

So uma correção no que eu falei, o hammer mais leve não pode ser usado com E-GRIP, com RT pode sem problemas.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Upgrade Interno

Mensagem por M.SITTA »

nao se existe para a5 mas o hammer do maresca é de titanio e ele usa egrip
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: Upgrade Interno

Mensagem por JF_Azevedo »

Deixar a A-5 mais leve, não vai ter jeito... as partes internas que podem ser substituídas não são tão pesadas assim, o maior peso dela está no corpo, frame, e acessórios... iria conseguir diminuir no máximo umas 300 gramas...

o que dá pra melhorar e muito é trocar o cano e o Bolt originais...

Coloquei o Cano J&J Ceramic 12'' e o Bolt BeOranged Howitzer na minha. O barulho reduziu bastante e a precisão então ficou muito melhor. Não tem nem comparação. Até então só tinha feito ups visuais (coronha, pente, carry handle, loader tatico ...), fiquei muito satisfeito com esse up de performance. Vale a pena
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Upgrade Interno

Mensagem por Mun1z »

M.SITTA escreveu:nao se existe para a5 mas o hammer do maresca é de titanio e ele usa egrip
Disse isso pq o proprio fabricante do hammer falou q nao funcionava pq o e-grip ta programado pra um determinado peso do hammer, e o mais leve foge da especificação.. mas a pratica eh oq vale hehe, se ele usa e funfa, entao nao tem discussão.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Upgrade Interno

Mensagem por arakawa »

Mun1z escreveu: Disse isso pq o proprio fabricante do hammer falou q nao funcionava pq o e-grip ta programado pra um determinado peso do hammer, e o mais leve foge da especificação.. mas a pratica eh oq vale hehe, se ele usa e funfa, entao nao tem discussão.
Entao o fabricante deve ter confundido de marcador. Na A-5, e-grip e grip normal acionam o hammer exatamente do mesmo jeito. O q pode acontecer e o hammer voltar tao rapido q o dwell de algumas placas nao consiga acompanhar. Mas acho isso dificil.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Upgrade Interno

Mensagem por Flávio »

Tambem recomendo...

:arrow: upgrades de cyclone:
- Vortex ....Up de resistência
- LighteningRod ...up de resistência
- QEPH ...Economia de AR e melhor funcionamento do cyclone em alta cadencia
- Squishy paddles ...estourando bolinhas ? ..nunca mais!!

:arrow: Regulador de pressão (pra quem usa CO2)... digamos que melhora a qualidade do tiro, e evita a fluxo de umidade do CO2 no marcador.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Upgrade Interno

Mensagem por Marcelo Utsch »

Tem QEV (Quick Exaust Valve) pra A5 também... mas me pareceu muita gambiarra!
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Upgrade Interno

Mensagem por FabianoBR »

Ae galera andei dando uma olhada por ai e achei tudo isso por um preço razoavel mas mesmo assim meio caro...segue os links dos itens para upgrade.

TechT Paintball Cyclone Feed Upgrade Kit(COMPLETO)
http://www.tippmannparts.com/index.cfm? ... uctID=2073

Squishy paddles
http://www.tippmannparts.com/index.cfm? ... egoryID=10

New Designz Power and Delrin Bolt Assembly
http://www.tippmannparts.com/index.cfm? ... egoryID=10

Trinity Aluminum Cocking Handle - Black
http://www.tippmannparts.com/index.cfm? ... egoryID=10

Agora falta grana pra tudo isso e quem traga por um preço razoavel......vamo ve né.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Upgrade Interno

Mensagem por Mun1z »

Os upgrades da techt vao te servir bem se for colocar um e-grip ou rt, senão considero desperdício de grana.

Os bolts da new designz estão abaixo de outros como jcs e deadon. Trocar o powertube somente pra ter um de aluminio tbm eh desperdicio, n tera ganho de performance compativel com o preço, só serve mesmo se vc usa muito rt/e-grip com co2 q o risco de quebrar o original eh grande. Isso tbm fara com que a arma atira mais alto (+barulho).

Squishy eh bom upgrade se fizer os outros da techt junto e estiver tendo quebra de bolinha.

Cocking de aluminio eh desperdicio de grana.
Responder

Voltar para “Marcadores.”