Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Anti-Sifão funciona ?
Anti-Sifão funciona ?
Olá pessoal,
Comprei do Leco uma MR2 (ainda não recebi) e como quero dar uma testada no modo de tiro burst e auto (apesar de saber que não funcionam bem ou simplesmente não funcionam na MR2) queria saber se esse tipo de anti-sifão funciona e se é difícil sua instalação.
LINK
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM
Abraço.
Comprei do Leco uma MR2 (ainda não recebi) e como quero dar uma testada no modo de tiro burst e auto (apesar de saber que não funcionam bem ou simplesmente não funcionam na MR2) queria saber se esse tipo de anti-sifão funciona e se é difícil sua instalação.
LINK
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM
Abraço.
Editado pela última vez por Redneck em 19 Fev 2008, 09:00, em um total de 1 vez.
Re: Anti-Sifão funciona ?
vc comprou mr1 ou e-mr1 ??
mr1 n tem burst ou full-auto
é mecanica
é mecanica
Anti-sifao so funciona se vc usar o cilindro deitado direto no marcador. A instalacao nao e facil, pq envolve desmontar a valvula do cilindro e achar qual o ponto da rosca interna q o tubo fica torto pra cima.
Eu nao recomendo, acho muito melhor colocar um remote ou um regulador.
Grande Coelho,
Tudo certo rapaz ?
Cara desculpa, me confundi, comprei uma MR2. Vou editar o post.
Abraço
Tudo certo rapaz ?
Cara desculpa, me confundi, comprei uma MR2. Vou editar o post.
Abraço
mvlcoelho escreveu:vc comprou mr1 ou e-mr1 ??
é mecanica
Valeu,
Já tinha lido que o remote faz a função da câmara de expansão, mas vi o anti-sifão que tem um precinho bem mais "camarada" e fiquei intressado, mas depois de suas observações acho que vou desistir da idéia e procurar um remote (mais um colete ou cinto com lugar para o cilindro, haja $$$$ :) )
Abraço
Já tinha lido que o remote faz a função da câmara de expansão, mas vi o anti-sifão que tem um precinho bem mais "camarada" e fiquei intressado, mas depois de suas observações acho que vou desistir da idéia e procurar um remote (mais um colete ou cinto com lugar para o cilindro, haja $$$$ :) )
Abraço
arakawa escreveu:Anti-sifao so funciona se vc usar o cilindro deitado direto no marcador. A instalacao nao e facil, pq envolve desmontar a valvula do cilindro e achar qual o ponto da rosca interna q o tubo fica torto pra cima.
Sobre o funcionamento do anti-sifão:
O CO2 é um líquido com uma porção gasosa, o anti-sifão ajuda para que apenas a porção gasosa já até o marcador, normalmente seu uso é recomendado para marcadores eletrônicos afim de se evitar o congelamento em altas cadencias, o que pode fazer com que parte do líquido vá até o marcador podendo causar problemas.
Para cumprir com sua proposta, o cilindro deve estar na posição horizontal ou o mais próximo disso possível, se voce usa remote ou o cilindro na vertical, o anti-sifão perde sua função, se voce usa remote e cilindro na posição horizontal, o anti-sifão volta a funcionar.
O CO2 é um líquido com uma porção gasosa, o anti-sifão ajuda para que apenas a porção gasosa já até o marcador, normalmente seu uso é recomendado para marcadores eletrônicos afim de se evitar o congelamento em altas cadencias, o que pode fazer com que parte do líquido vá até o marcador podendo causar problemas.
Para cumprir com sua proposta, o cilindro deve estar na posição horizontal ou o mais próximo disso possível, se voce usa remote ou o cilindro na vertical, o anti-sifão perde sua função, se voce usa remote e cilindro na posição horizontal, o anti-sifão volta a funcionar.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Atenção a um Alerta de Risco!
Evite a desmontagem da válvula de qualquer cilindro em manutenção doméstica!
Há risco de danos severos à válvula e ao cilindro... que podem enfraquecer ambas as partes e comprometer seu uso seguro!
Abraço
Evite a desmontagem da válvula de qualquer cilindro em manutenção doméstica!
Há risco de danos severos à válvula e ao cilindro... que podem enfraquecer ambas as partes e comprometer seu uso seguro!
Abraço
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Isso que eu ia falar!
Se vc for colocar um anti-sifão no seu cilindro, é melhor mandar para uma loja de paintball ou entao alguma empresa que trabalhe com cilindros!
Mas no caso de jogos de cenário, um remote sempre vai bem!
Abracos!
Se vc for colocar um anti-sifão no seu cilindro, é melhor mandar para uma loja de paintball ou entao alguma empresa que trabalhe com cilindros!
Mas no caso de jogos de cenário, um remote sempre vai bem!
Abracos!
Eu to querendo comprar logo o cilindro pra minha A5, mas como já ouvi mto sobre o-ring de cilindro quebrando quando a cadência tá mais alta eu tava pensando em pegar logo um remote tb.
o remote vai evitar que o-ring do cilindro quebre ou só vai ser mais o-rings pro CO2 congelar e quebrar?
o remote vai evitar que o-ring do cilindro quebre ou só vai ser mais o-rings pro CO2 congelar e quebrar?
Remote não evita a destruição dos o-rings, essa é uma característica do CO2, congelar e detonar o-rings...BCRick escreveu:Eu to querendo comprar logo o cilindro pra minha A5, mas como já ouvi mto sobre o-ring de cilindro quebrando quando a cadência tá mais alta eu tava pensando em pegar logo um remote tb.
- Paulo_Lopez
- private
Estou com um marcador eletrônico, gostaria de saber se eu posso usar Co2 com remote? ou somente o Co2 com anti-sifão?
nao tenho condições de comprar um cilindro de O2
normalmente nao opero o marcador em altas cadencias de tiro
nao tenho condições de comprar um cilindro de O2
normalmente nao opero o marcador em altas cadencias de tiro
Não há problemas de usar o CO2 com remote em marcadores eletronicos.
Só uma coisinha Paulo, o cilindro de Ar, não leva oxigênio puro, oxigênio puro é altamente inflamável.
- Paulo_Lopez
- private
hahahaha se levar O2 puro vira um lança chamas eu sei
-
- Recruit
pela madrugada moçada, Oxigenio não é inflamavel,
óxigenio é só comburente...
óxigenio é só comburente...