Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cano para X7 Hammer Head-ALguem conhece?
- MauricioMG
- private
Cano para X7 Hammer Head-ALguem conhece?
Pessoal, algum de vcs ja conhece ou ja usa o cano para X7 Hammer Head?
Se for possivel alguem manifestar alguma opniao sobre ele ficaria muito agradecido.
Valeu!!!
Se for possivel alguem manifestar alguma opniao sobre ele ficaria muito agradecido.
Valeu!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Cano para X7 Hammer Head-ALguem conhece?
Boa Mauricio! Fico no aguardo também de alguém que já tenho usado.
Salve galera!
Hammer Head é muito bom, pena que na chuva não apresenta um desempenho proximo do desejavel. Outro grande problema do Hammer Head é que SE estorar bolinha no cano parece que vc esta dando tiro com bolinhas bumerangue de tanta curva que faz...
Mas para Ambientes menos agressivos, ele é um exelente cano, com exelentes indices de precisão/agrupamento.
[]'s!
Hammer Head é muito bom, pena que na chuva não apresenta um desempenho proximo do desejavel. Outro grande problema do Hammer Head é que SE estorar bolinha no cano parece que vc esta dando tiro com bolinhas bumerangue de tanta curva que faz...
Mas para Ambientes menos agressivos, ele é um exelente cano, com exelentes indices de precisão/agrupamento.
[]'s!
Já atirei com o Hammerhear e compartilho da opinião do DG, e ainda acrescento: é possível calibrar a bolinha com o diametro do cano, bem similar ao Freak da Smartparts.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Armson ou Hammer Head?
- MauricioMG
- private
Galera, muito obrigado pelas respostas, vcs poderiam me indicar um cano legal para a X7?
Por que tenho interesse em comprar uma e queria colocar um cano que me desse precisao, e que de pra colocar um foregrip de M16 junto com este cano.
Por que tenho interesse em comprar uma e queria colocar um cano que me desse precisao, e que de pra colocar um foregrip de M16 junto com este cano.
MauricioMG escreveu:Galera, muito obrigado pelas respostas, vcs poderiam me indicar um cano legal para a X7?
Bom...
Eu uso o cano de Raias Retas da RAP4. É um exelente cano, mas não requer outros UPS pra funcionar legal. Um bolt Reds ou Venturi são ideais para esse cano. O BeOranged funciona, mas NESTE cano não tem um com desempenho. Esses bolts que citei encaixam com perfeição na entrada do cano, gerando uma vedação entre cano/bolinha/bolt na hora do disparo.
O problema é encontrar esses Bolts...
Fala Mauricio!
Bem cara, eu tenho um hammerhead na minha tipp 98 e confesso que o cano é minha vedete!
Ele é realmente muito, muito bom...exeto quando não estoura bolinhas dentro ou quando jogamos na chuva...
No jogo da Cia. Easy a algum tempo atraz, estava com o HH e começou a chuver bastante. Quando os inimigos esqueceram que eu estava ali, eu fui avançar...
Bem, eu tinha uma visão privilegiada do campo e uma vantagem tatica já que vinha de cima de um morro porem, com o cano molhado, estava atirando pior que com o cano original da tipp98...marquei um cara [por sorte já que as bolinhas iam para todos os lados menos no alvo] e claro, fui marcado já que ~minha capacidade de fogo estava comprometida.
Hoje, teria ficado com meu JJ ou comprado um RAP4.
É um cano muito bom mas tem pontos negativos mto bons tambem...
Vá de JJ e seja feliz..poremmmm, não troco meu HH por nada!
Abraços
Bem cara, eu tenho um hammerhead na minha tipp 98 e confesso que o cano é minha vedete!
Ele é realmente muito, muito bom...exeto quando não estoura bolinhas dentro ou quando jogamos na chuva...
No jogo da Cia. Easy a algum tempo atraz, estava com o HH e começou a chuver bastante. Quando os inimigos esqueceram que eu estava ali, eu fui avançar...
Bem, eu tinha uma visão privilegiada do campo e uma vantagem tatica já que vinha de cima de um morro porem, com o cano molhado, estava atirando pior que com o cano original da tipp98...marquei um cara [por sorte já que as bolinhas iam para todos os lados menos no alvo] e claro, fui marcado já que ~minha capacidade de fogo estava comprometida.
Hoje, teria ficado com meu JJ ou comprado um RAP4.
É um cano muito bom mas tem pontos negativos mto bons tambem...
Vá de JJ e seja feliz..poremmmm, não troco meu HH por nada!
Abraços
- MauricioMG
- private
Pessoal, muito obrigado pelas informações.
Acredito que irei de J&J mesmo, ate porque o preço é mais em conta.!!
Se alguem tiver ai um J&J de 14 para X7 me avisem!
Mais uma vez, obrigado a todos pelos posts!!!
Paintball na veia"!"""
Acredito que irei de J&J mesmo, ate porque o preço é mais em conta.!!
Se alguem tiver ai um J&J de 14 para X7 me avisem!
Mais uma vez, obrigado a todos pelos posts!!!
Paintball na veia"!"""
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ola eu tenho um raiado Rap4 igual ao do Dgordo e estou vendedno se te interessar me mande uma Pm
Abraços
Abraços
-
- lance corporal
Bo eu tenho um RAP4 raiado e nao gosto nada dele, em comparacao ao da opsgear micro-honed and polished, perfieto mesmo em dias de chuva esta fimr e forte. Recomendo!!!
-
- Recruit
Bom dia galera; Amigos eu estou querendo comprar um cano pra minha Phenom.
Agora eu quero um "CANO" nao quero saber se ta chovendo fazendo sol ou sereno.
Que um bom agrupamento e muita precisao.
Qual voces me recomendariam?
Desde já muito obrigado! e desculpa se fui abusado.
kkkkk³
Agora eu quero um "CANO" nao quero saber se ta chovendo fazendo sol ou sereno.
Que um bom agrupamento e muita precisao.
Qual voces me recomendariam?
Desde já muito obrigado! e desculpa se fui abusado.
kkkkk³
-
- private
Pagou de coveiro aí, mas vamos ao q interessa.
Eu tenho um Phenom tb, e comprei agora um Lapco Big Shot Assault de 12" e to gostando muito. Ouço comentários aqui que é um dos melhores canos do mercado hoje.
Eu tenho um Phenom tb, e comprei agora um Lapco Big Shot Assault de 12" e to gostando muito. Ouço comentários aqui que é um dos melhores canos do mercado hoje.
-
- Recruit
kkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Coveiro foi boa.
Tem esse cano de 16 polegadas ?
Coveiro foi boa.
Tem esse cano de 16 polegadas ?
Aqui tem uma grande discussao, que acho q durou meses (ou anos até) sobre os hammerhead, lapco, etc.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... ad#p103241
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... ad#p103241