Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FOTOS DE TODOS OS TIMES...GEP...

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Rogerio G.E.P.
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:57
Localização: RIO DE JANEIRO - BRASIL

FOTOS DE TODOS OS TIMES...GEP...

Mensagem por Rogerio G.E.P. »

Caros amigos esse topico destina-se a conheser-mos melhor os amigos que tem o mesmo gosto e amor pelo paintballcenario...sendo assim tive a ideia de postar aqui um pouco do resumo do meu time para que todos posam ficar sabendo e que fação o mesmo, e desse modo tentar mais unificar nosso querido esporte...segue abaixo a foto e resumo do G.E.P. peço a todos que poste aqui os mesmos de seus times, abraçao a todos...
Rogerio G.E.P.

Imagem
By rogelioazevedo, shot with DSC-W35 at 2008-01-27
[/img]

Bom nosso time foi fundado em 06-01-2007 com o nome de G.E.P.(Grupamento Especial Pantiball) e esta Localizado no Rio de Janeiro com 8 integrates...
Da esquerda para direita em pé...
Eu (Rogerio)
Dirceu
Magoo
Nandinho
Garcia
Marcio
Mira
Xandy (que não esta na foto mais faz parte do time)

Como disse acima somos do Rio de Janeiro(Capital) e praticamos o amado por todos painballcenario, sou o 01 do time e eu como meu time todo estamos a disposiçao de todos os outros times para qualquer tipo de brincadeira, confraternizaçao ou algo parecido...
Rogerio G.E.P.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”