Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida (vortex)

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Private
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:52

Duvida (vortex)

Mensagem por Private »

bom..
gostaria de saber quais sao as diferenças da Dye Invision Turbine Fan,Proto Switch Goggle Turbine Fan e da JT Vortex II Goggle Fan
gostaria de saber qual é a melhor qual a ta mais em um valor justo.. gostaria de saber tudo sobre o assunto!
Obrigado ;D
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

Lucas

Cada um desses ventiladores são para um tipo especifico de mascara, o Dye é só para mascaras Dye e assim sucessivamente.

Não creio que exista alguma diferença que não seja essa, todos vão cumprir seu papel, mas já te aviso, tenho vortex em minha JT e em condições muito extremas de umidade e suor, ainda condença um pouquinho, mas com certeza muito menos que se estivesse sem ele.
Private
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:52

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Private »

mais sera q o da dye eh tao bom quanto o da jt ?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

Provavelmente são iguais, se tiver alguma diferença é mínima.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por arakawa »

Mais alguns dias e vou poder te responder da Dye. Comprei uma Dye Invision 2007 com turbine, mas so chega semana q vem.
Private
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:52

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Private »

arakawa vc compro do site paintball-online? porque eu vi uma promocao q a dye saia por 99 junto com a fan... como queria uma tambe so que nao sabia se era tao bom assim posto esse topico no forum ..se nao parar em nen um lugar e se foi esse o site tem como vc me avisar por que eu irei fikar despreucupado e irei fazer a compra destre BELO produto ;D
obrigado
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por arakawa »

Foi exatamente esse site e promocao q eu peguei. Mas eu comprei e mandei entregar pra um amigo meu q esta nos EUA e volta este fds.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por arakawa »

Ja peguei minha mascara nova :D
Mas depois de desmontar e montar, digo uma coisa: espero nunca mais ter q fazer isso! >_<
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

O sistema de troca da Dye é similar ao da JT, perversamente ruim... :mal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Roger »

Acredito que a melhor máscara para desmontar seja a V-force Grill é uma pena que não tenha o sistema de ventilação.

A dye é a máscara mais díficil para se desmontar... :x
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

Roger escreveu:Acredito que a melhor máscara para desmontar seja a V-force Grill é uma pena que não tenha o sistema de ventilação.

A dye é a máscara mais díficil para se desmontar... :x
Divijo caro Roger...

A JT Flex10 é bem fácil de desmontar, não tem aqueles benditos gancho na lente, é virar 2 travas e pronto, tá fora a lente. Assim como a Proto Axis, e a melhor parte é que voce pode colocar um vortex (JT) eu turbine fan (Proto). :wink:

Na Kamikasi tem uma Flex10, ela parece o capacete do Doom.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Flávio »

jt flex 10 ?? :naosei:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

Flávio escreveu:jt flex 10 ?? :naosei:
Em casa tento postar uma, o aspecto visual dela é parecido com a JT Cameleon, mas o sistema de troca da lente é feito por duas travas laterais, tem na Kamikasi ela.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Tameirao »

Grenader escreveu:O sistema de troca da Dye é similar ao da JT, perversamente ruim... :mal:
Falou e disse! Perversamente ruim mesmo!
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por arakawa »

Bom, estreei minha mascara com ventoinha, uma Dye Invision 3 Pro com Turbine e lente High-Def ambar.
So posso dizer uma coisa: animal. Primeiro, a lente e muito boa, nao sei o q os caras fizeram mas da uma diferenca brutal. Tanto no sol como no escuro, eu estava enxergando tudo perfeitamente.

Como essa lente nao e termal, depois de um bom tempo suando no sol (umas 4 horas de jogo), ela comecou a embacar qdo eu ficava parado. Dai, era so ligar o turbine q desembacava na hora, mesmo na baixa velocidade. No meio do mato, e impossivel ouvir a ventoinha a mais de 1 ou 2 passos de distancia. Mesmo nas construcoes, galera tinha q prestar bastante atencao pra conseguir ouvir.

Conclusao: nao jogo mais sem. Mesmo a mascara sendo uma voadora de calcanhar no saco pra desmontar e limpar.

Outra coisa, o turbine so serve em mascaras Dye especificas, pq ele encaixa exatamente embaixo da aba e segue exatamente o contorno da mascara. Nao vi nenhum tipo de gambiarra possivel pra adaptar em outras mascaras...
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”