Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marcadores
-
- Recruit
Marcadores
Olá pessoal, to tentando abrir um campo de paintball. Eu queria saber o que vcs acham, to pensando em comprar 10 marcador Tipp 98 e 8 marcadores da Tipp Gryphon. O que vcs acham desses marcadores?
- Vinicius Orives
- Recruit
Re: Marcadores
Bom dia Jonathan,
Sobre os marcadores tippmann 98 eu conheço e posso te assegurar que é uma ótima pedida para campos, marcador de fácil manutenção e muito robusto, pode ir sem medo.
Já os gryphon não conheço, além do mais acho que não vale a pena diferenciar modelos de marcadores. Eu no seu lugar compraria todos 98 mesmo que tenha que diminuir uns 2 ou 3 marcadores.
Boa sorte no novo negócio.
Abraço
Sobre os marcadores tippmann 98 eu conheço e posso te assegurar que é uma ótima pedida para campos, marcador de fácil manutenção e muito robusto, pode ir sem medo.
Já os gryphon não conheço, além do mais acho que não vale a pena diferenciar modelos de marcadores. Eu no seu lugar compraria todos 98 mesmo que tenha que diminuir uns 2 ou 3 marcadores.
Boa sorte no novo negócio.
Abraço
-
- Recruit
Re: Marcadores
Vlw Vinicius...tmj