Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra de marcadores para novo campo

Tudo sobre marcadores e partes internas.
williansmarques
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2015, 20:24

Compra de marcadores para novo campo

Mensagem por williansmarques »

Pessoal e ai tudo bem ?

Sou novo no fórum, e estou jogando a cerca de 6 meses.. gostei tanto do esporte que quero me aventurar em montar um campo.. tenho um bom terreno para fazer um cenário ( muitas árvores, perto da cidade, 5mil m2 etc )

Para minimizar meu risco, estou pensando em comprar marcadores usados... até porque parece que está difícil de encontrar novos em quantidade.. quero por volta de 14 ou 16...

Me interesso por modelos de entrada, como tipmmann 98, spyder, bravo one etc...

Alguém por ai parando com um campo e poderia vender o lote ? Ou algum caminho ?



Abs
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: Compra de marcadores para novo campo

Mensagem por Felipe P »

Winllian,

Bem vindo ao esporte.

Cara... primeiramente antes de tudo, procure a federação mais próxima de você e tire todas as suas dúvida em relação a abertura de campos de paintball, para evitar problemas.

Agora em relação aos marcadores, OPINIÃO MINHA, não compre marcadores usados. primeiro porque quem vai ter que dar a manutenção vai ser você, e como você está começando agora, acho que você não vai querer começar com marcadores dando problema toda hora.

Existe lojas, virtuais e físicas, no brasil que vendem conjuntos completos(marcadores, mascaras, coletes, cilindos e loaders), maioria que eu vejo são marcadores Bravo One.

Uma dica que eu SEMPRE dou, é que SEMPRE compre marcadores com NF(Nota fiscal).

Bom ... fica a dica.

Abraços!
Responder

Voltar para “Marcadores.”