Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Restrição em PEÇAS para marcadores.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Restrição em PEÇAS para marcadores.

Mensagem por Felipe P »

Boa tarde galera,

Seguinte, tenho uma Phenom, e gostaria de dar uma upada nela e gostaria de transformá-la em MagFeed.

Aqui no Brasil não acho o kit MKPII Dmag da Tacamo por menos de R$ 850 reais. No site da Badlands está $139,99 dólares, ou seja R$ 490 reais. Mesmo que seja tarifado os 60% ainda sai mais barato do que comprar aqui no Brasil.

Bom.. Gostaria de saber se o EB pode " me fazer perder a paciência :cmd: " retendo ele, pois sendo uma peça de um produto controlado pelo EB.

Bom... essa minha dúvida.

Valeu!
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Restrição em PEÇAS para marcadores.

Mensagem por tassio »

Felipe P escreveu:Boa tarde galera,

Seguinte, tenho uma Phenom, e gostaria de dar uma upada nela e gostaria de transformá-la em MagFeed.

Aqui no Brasil não acho o kit MKPII Dmag da Tacamo por menos de R$ 850 reais. No site da Badlands está $139,99 dólares, ou seja R$ 490 reais. Mesmo que seja tarifado os 60% ainda sai mais barato do que comprar aqui no Brasil.

Bom.. Gostaria de saber se o EB pode " me fazer perder a paciência :cmd: " retendo ele, pois sendo uma peça de um produto controlado pelo EB.

Bom... essa minha dúvida.

Valeu!

Bom dia Brother!
Só você a empresa para destacar bem na caixa que é artigo esportivo, já fiz algumas compras na ansgear de canos/magazine/handguard/stock e todos vem como artigo esportivo e passaram sem problemas, só a taxa de 60% marota..
Responder

Voltar para “Marcadores.”