Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Personalização da RAM 1R

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
darkplague
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Abr 2008, 18:16
Localização: Campinas - SP
Contato:

Personalização da RAM 1R

Mensagem por darkplague »

Essa é minha marcadora primária, e personalizada por mim. Já está com a pintura um pouco desgastada devido ao uso frequente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Personalização da RAM 1R

Mensagem por tassio »

PQP, Meu deus que coisa mais linda... essa pintura é pelo modo "water transfer" ? esse EOTECH 552 ai ficou top e com essa PEQ-15 também top, não ficaria mais legal na lateral o PEQ? Muito linda sua RAP4. Parabéns.
Avatar do usuário
darkplague
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Abr 2008, 18:16
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Personalização da RAM 1R

Mensagem por darkplague »

Pior que não foi por water transfer não. Pintei em camadas usando decalques cortados a mão. Utilizei 3 tons de verde, contando o fundo. O PEQ ficou em cima para não atrapalhar a pegada com a mão esquerda.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Personalização da RAM 1R

Mensagem por tassio »

darkplague escreveu:Pior que não foi por water transfer não. Pintei em camadas usando decalques cortados a mão. Utilizei 3 tons de verde, contando o fundo. O PEQ ficou em cima para não atrapalhar a pegada com a mão esquerda.

Caramba top em muito criativo, ficou top esse Digital camo, Verdade o PEQ não é nada pequeno kkkk, com o tempo estou pensando em fazer algo na minha X7 no estilo do seu, só que mais claro, o único cenário woodland que temos aqui é mata mais clara e vegetação mais seca. :sniper2:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”