Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida sobre materiais de capacetes

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por NoobRS »

Estou querendo comprar um M88, dando uma olhada no Aliexpress vi modelos de varios materiais como : Abs, materiais compósitos e metal.
Minha duvida é , qual o melhor ? ( e o que são esses benditos materiais compósitos )
Desde já obrigado
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por Montanhez »

Os de plástico mais "vagabundos" podem rachar com uma paintbolada ou uma cabeçada em um galho e não são confortáveis para uso prolongado. O meu é um desses e até que vai bem, levou alguns tiros e resistiu bravamente, mas um dos parafusos caiu durante o jogo :sux: (bem lembrado, preciso arrumar outro até domingo)...

Os de metais são pesados e requerem um interior bem almofadado e com ventilação, caso contrário você não aguenta aquilo na cabeça por 20 minutos. Sem contar que, se tem espaço pro som ecoar dentro dele, o primeiro disparo que ele levar vai deixar seus ouvidos com um incomodo "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" :loko:
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por michelkariel »

Cara compra um de plastico normal. Quanto mais leve e com mais entradas melhor!

Eu tenho um M88 de plastico completamente lacrado, pois coloquei espuma interna, logo ele não ficha chacoalhando na cabeça. Lembra muito o conforto de um capacete de moto. É um pouco quente, mas bem confortável!

Mas cuidado, nem todos os modelos encaixam na mascara.

É claro que você não deve comprar o capacete mais mixuruca que encontrar no ali express, mas em geral, todos que ví anunciados lá aguenta o impacto. Se não tiver estofamento não compre, pois na hora de correr ele vai escorregar na cabeça.
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por NoobRS »

Vlw pessoal! Agr só não sei se é estofado ou não
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por NoobRS »

Só achei um estofado pelas fotos , ta 800 dilmas :roll: , desse jeito é melhor comprar um sem espuma e mandar por espuma ( acho que foi duas vezes a mensagem )
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por tassio »

NoobRS escreveu:Só achei um estofado pelas fotos , ta 800 dilmas :roll: , desse jeito é melhor comprar um sem espuma e mandar por espuma ( acho que foi duas vezes a mensagem )
meu bom, capacete é um item muito bom de proteção, mais pagar 800 dilmas em 1 é demais kkk, com 800 dilmas você faz um upgrade bolado na sua marcadora, compre um M88 e faça o homemade caso ache necessário, o bom de fazer as adaptações em casa que você faz já do seu jeito e para seu tamanho, igual eu fiz meus próprios POD's de 30 munições, prefiro eles 1000x aos que são vendidos =), mas vai de pessoa para pessoa, eu pessoalmente só usa bala clava e shemagh para proteger pescoço e conto com a sorte para não tomar um tiro na nuca kkkk, tem um capacete que vi no avatar de algumas membros do forum, mas não consegui achar nem o nome kkkk, segue foto:

Imagem
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por michelkariel »

O meu é exatamente como esse, encaixa perfeitamente na I4. Repare que a espuma é colocado de forma artesanal, não se meche de jeito nenhum!
http://www.preciolandia.com/br/capacete ... #&panel1-2

Já usei destes modelo forças armadas americanas e não gostei!
http://www.gmtatico.com.br/produtos/283 ... za-r-27900

Três motivos: Ele escorrega na cabeça, não protege as orelhas e fica uma pequena fresta entre a testa e a mascara. Já acertei um cara bem no meio da testa nesta frestinha kkkkkk
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: Duvida sobre materiais de capacetes

Mensagem por NoobRS »

Muito obrigado pela ajuda pessoal !
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”