Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MOD's para Marcador Tippmann X7 Phenom Mechanical

Modificações e customização de equipamentos.
tassio
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPEES#0077

MOD's para Marcador Tippmann X7 Phenom Mechanical

Mensagem por tassio »

Galera provavelmente vou pegar este marcado na Kamikaze, só que ele vem sem MOD, eu gostaria de por um nele,
gosto muito do modelo m4, mas que possua frontgrip (estilo o da imagem), alguém sabe me informar como se chamaria mod deste tipo, e a média de valor?
qual média de precisão da distância do cano padrão? 30 mts? 40 mts? desde já agradeço

Imagem
tassio
lance corporal
lance corporal

Re: MOD's para Marcador Tippmann X7 Phenom Mechanical

Mensagem por tassio »

esse seria o MOD perfeito para mim, só adicionar um front grip *-*

Imagem
KriegerOne
private
private

Mensagem por KriegerOne »

Fala ae,

A primeira foto, se eu não me engano, é de uma HK419 e não uma M4... :grin: , mas convenhamos, as duas são perfeitas...
Cara, no Kamikazi geralmente eles vendem a X7 sem mods, mas eles tem algumas peças dos mods por lá. Se não tiver lá, tenta entrar neste site: http://www.rap4br.com/.
Na RAP4 BR, se não tiver em estoque no Brasil, eles trazem de fora, lá da RAP4 US...
O Mod se chama M4 mesmo, e nos EUA custa em torno de USD99 (o Mod complete, no próprio site da RAP4 US), só que acho dificil conseguir importar sem CII.

Quanto ao alcance, é o padrão: em 280 FPS é +- 40m de distância.

Aconselho, que se vc não tiver muito capital inicial para investir, que compre pelo menos o marcador e um stock M4 (que tem na Kamikazi) e aí vc vai customizando aos poucos.

Valeu.
tassio
lance corporal
lance corporal

Mensagem por tassio »

KriegerOne escreveu:Fala ae,

A primeira foto, se eu não me engano, é de uma HK419 e não uma M4... :grin: , mas convenhamos, as duas são perfeitas...
Cara, no Kamikazi geralmente eles vendem a X7 sem mods, mas eles tem algumas peças dos mods por lá. Se não tiver lá, tenta entrar neste site: http://www.rap4br.com/.
Na RAP4 BR, se não tiver em estoque no Brasil, eles trazem de fora, lá da RAP4 US...
O Mod se chama M4 mesmo, e nos EUA custa em torno de USD99 (o Mod complete, no próprio site da RAP4 US), só que acho dificil conseguir importar sem CII.

Quanto ao alcance, é o padrão: em 280 FPS é +- 40m de distância.

Aconselho, que se vc não tiver muito capital inicial para investir, que compre pelo menos o marcador e um stock M4 (que tem na Kamikazi) e aí vc vai customizando aos poucos.

Valeu.
é MOD são bem caros (para mim no caso), vai demorar um pouco para montar um mod maneiro igual da M4 :cry:
KriegerOne
private
private

Pois é, são caros mesmo... é que é dificil de encontrar nas lojas, mas se você compra um marcador (no caso X7) já com o mod Full você paga um valor em torno de uns $349 (é uma porrada só)...agora se comprar "crua" você paga mais barato $299, porém tem a vantagem de de ir gastando aos poucos com os mod's, só que o preço final montada sai, relativamente, mais cara...tem as suas vantagens e desvantagens.

Eu, como tinha um baixo capital, optei por X7 simples + stock... agora pretendo comprar um cano maior + handguard + magazine, pretendo deixar similar a uma HK...

Sobre a X7, só tenho uma coisa a falar: se você pegar não vai querer largar :saw: kkkkk

Fui...
Montanhez
private
private

Mensagem por Montanhez »

Olha a oportunidade batendo na porta!!! Anunciado ONTEM aqui no fórum http://www.paintballcenario.com.br/foru ... orios.html

:legal:
tassio
lance corporal
lance corporal

Mensagem por tassio »

Montanhez escreveu:Olha a oportunidade batendo na porta!!! Anunciado ONTEM aqui no fórum http://www.paintballcenario.com.br/foru ... orios.html

eu queria mecânica, mas já mandei MP para o amigo, Obrigado pela dica! :horse:
KriegerOne
private
private

tassio escreveu:
Montanhez escreveu:Olha a oportunidade batendo na porta!!! Anunciado ONTEM aqui no fórum http://www.paintballcenario.com.br/foru ... orios.html

eu queria mecânica, mas já mandei MP para o amigo, Obrigado pela dica! :horse:
É mecânica essa (veja pelo seletor:um é SAFE e outra seleção é semi)... o Response Trigger é um acessório mecânico no gatilho...

Fui...
KriegerOne
private
private

Só para ilustrar:

Response Trigger
Imagem

E-Grip (eletrônica)
Imagem
Responder