Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema com Remote na TM-15

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
gmmpira
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2011, 14:53
Federado: FPESP

Problema com Remote na TM-15

Mensagem por gmmpira »

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda de vocês...
Pesquisei aqui no Fórum mas não vi nada parecido, apenas um caso, mas sem solução.
Seguinte:
Minha TM-15 LE está funcionando normalmente quando ligo o cilindro de hpa diretamente na marcadora.
Porém, quando ao ligar o remote no cilindro e na marcadora, ao disparar rajadas a pressão cai para menos de 100 psi na asa e as paintball caem no chão sem força alguma.
Logo, o problema é no remote. É um Ninja com slide check de 3000 psi.
Alguém já viu algo parecido?
Qual a solução?

Obrigado galera!
:m16:
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema com Remote na TM-15

Mensagem por KriegerOne »

E ae?!
Cara, conferiu se não tem vazamento nos O'rings do remote? estava com um problema similar, e descobri que o oring do check estava "moído" e, consequentemente, vazando ar...
Dê uma olhada também se , vai saber, não há sujeira no interior do remote ou mangueira furada.

Fui...
Avatar do usuário
gmmpira
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2011, 14:53
Federado: FPESP

Re: Problema com Remote na TM-15

Mensagem por gmmpira »

Opa!
O problema é no remote mesmo, acredito que no Orgin, fiquei afastado por um tempo e só estou resolvendo isso agora, vou ver como posso fazer a limpeza dentro do remote e trocar os orings.
Acho que isso deve resolver!
Obrigado pela ajuda!
Abraços!
Responder

Voltar para “Manutenção.”