Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mod X7: Dúvida Canos

Modificações e customização de equipamentos.
KriegerOne
private
private

Mod X7: Dúvida Canos

Mensagem por KriegerOne »

Olá senhores,

eu sempre gostei de mod M4, M16 e afins... e estava dando uma olhada no post do nosso amigo (http://www.paintballcenario.com.br/foru ... om_30.html) e fiquei babando para o mod que ele "criou" apenas diferenciando o hand guard do mercado...

Agora, cano de marcador é caro pra carambaaaa :cry: , pelo menos eu acho... alguém já tem experiência de mandar fazer cano (em torneiro e tudo mais) ? será que dá certo quanto à tolerância geométrica, por causa das curvaturas?

Algumas sugestões?

Tenho um Stock UMP45/G36 da X7 Phenom e estou querendo trocar por um M4...

Se alguém tiver interesse na venda de Hand Guard original da X7 Phenom, estou querendo comprar 2, canos de 16" também tenho interesse e Stock de M4, pode ser usado... Mandem MP.

Valeu galera, fui... :horse:
michelkariel
private
private

Re: Mod X7: Dúvida Canos

Mensagem por michelkariel »

Amigo, os canos da LAPCO possuem um acabamento interno que deixa as paredes completamente lisas.
É o melhor cano que já comprei! Sem duvidas alguma.
Fazer um cano no torneiro não vai adiantar, pois o acabamento interno nunca ficará polido como de um lapco.
Junte uma grana e compre um no facebook por 200,00. Ou então mande importar da ANGEAR, as vezes chega de boa, as vezes para no exercito, vai depender da sua sorte.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”