Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Adaptando uma lente thermal numa mascara de Airsoft - AJUDA

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
The_PooL
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:46

Adaptando uma lente thermal numa mascara de Airsoft - AJUDA

Mensagem por The_PooL »

Ola amigos , sou novo no forum e vim correndo pedir ajuda a pessoas que tem mais experiencia que eu. Ainda não procurei pelo forum se há algum local para se apresentar (alguns foruns tem) mas se tiver certamente o farei , mas vamos ao caso da mascara ...
Comprei a mascara abaixo (Airsoft) na intenção de adapta-la de alguma maneira para o paintbal
como podem ver ela tem uma grade no lugar das lentes pode parecer que não da pra enchergar mas esses furinhos confundem a imagem e sei la porque dá pra enchergar tudo rsss ...
Meu plano no jogo de hoje foi usar um oculos de mergulho por baixo da mascara com intuito de não embaçar por estar separado do nariz e boca que causam o embaçamento das lentes, até q ficou "confortavel" mas esse plano naufragou TOTALMENTE pois ele embaçou muuuito mesmo, a ponto de eu pedir pra usar uma anti-fog comum do campo .
Na volta pra casa eu vim conversando com um amigo e ele me deu a ideia de comprar uma lente thermal e com o maior cuidado possível cortar a lente de forma que cubra toda essa grade da mascara . A fixação seria feita com silicone , visto que o mesmo tambem isolaria a lente de possíveis infiltrações no caso de chuva .

A grande questão é se existe alguma forma de cortar essa lente sem que a danifique ... Pensamos em tentar cortar com um estilete e muita paciência rss
logo depois eu pensei em lixar(numa lixadeira dessas de marceneiro , meu pai tem uma) a borda da lente até ficar no formato desejado . Preciso de idéias de qual o melhor método de fazer essa adaptação, sejam sinceros caso esse plano esteja totalmente furado . Obrigado :gberet:
Não reparem na BCCA e na Biblia da foto rsss :drink:
Imagem
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”