Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual dói mais ? Paintball ou Airsoft ?

Tudo sobre Paintball Cenário.
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Qual dói mais ? Paintball ou Airsoft ?

Mensagem por michelkariel »

Pessoal,

Já jogo paintball a um bom tempo... E sei que as vezes uma bordoada no dedo ou no "mata porco" não são nem um pouco agradáveis.... Mas esses dias assisti uns videos de airsoft onde os caras usavam apenas um óculos deixando o rosto exposto. Sei que um tiro de painball na boca, nariz ou bochecha seria um estrago animal !!!

Aí veio a duvida... Dói ou não ?

Em relação ao paintball vs airsoft

Pergunta: Se o tiro pegar em um lugar desprotegido, como braço ou pernas qual doí mais ?

Pergunta 2: Se o tiro pegar em um lugar que tenha alguma proteção, como uma blusa ou calça. Qual dois mais ?

Pergunta 3: Usar mascaras não deveriam ser obrigatórias para o airsoft, assim como é no Paintball ?

Desculpem perguntar por aqui... Mas não sei se devo fazer essa pergunta em um fórum de paintball ou de airsoft.

Abraço.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Qual dói mais ? Paintball ou Airsoft ?

Mensagem por vilard »

michelkariel escreveu:Pessoal,

Já jogo paintball a um bom tempo... E sei que as vezes uma bordoada no dedo ou no "mata porco" não são nem um pouco agradáveis.... Mas esses dias assisti uns videos de airsoft onde os caras usavam apenas um óculos deixando o rosto exposto. Sei que um tiro de painball na boca, nariz ou bochecha seria um estrago animal !!!

Aí veio a duvida... Dói ou não ?

Em relação ao paintball vs airsoft

Pergunta: Se o tiro pegar em um lugar desprotegido, como braço ou pernas qual doí mais ?

Pergunta 2: Se o tiro pegar em um lugar que tenha alguma proteção, como uma blusa ou calça. Qual dois mais ?

Pergunta 3: Usar mascaras não deveriam ser obrigatórias para o airsoft, assim como é no Paintball ?

Desculpem perguntar por aqui... Mas não sei se devo fazer essa pergunta em um fórum de paintball ou de airsoft.

Abraço.
Resposta 1: Paintball
Resposta 2: Paintball
Resposta 3: Ninguem é 'obrigado' a usar mascara no paintball, somente convencionado proteger os olhos, assim como no airsoft.
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Qual dói mais ? Paintball ou Airsoft ?

Mensagem por michelkariel »

Vilard, obrigado pelas respostas... Você já praticou os dois ? Qual você gostou mais ? (Sua opinião sincera).

Já vi vários videos na net, mas nenhum mostra a opinião de um jogador que pratica ambos.

Mais uma duvida, porque a bolinha de 0.43 não é o calibre "padrão" ? Não seria o suficiente para marcar o jogador sem que houvesse um grande hematoma ?

Se puder responder essas duvidas também agradeço. Abraço.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Qual dói mais ? Paintball ou Airsoft ?

Mensagem por vilard »

michelkariel escreveu:Vilard, obrigado pelas respostas... Você já praticou os dois ? Qual você gostou mais ? (Sua opinião sincera).

Já vi vários videos na net, mas nenhum mostra a opinião de um jogador que pratica ambos.

Mais uma duvida, porque a bolinha de 0.43 não é o calibre "padrão" ? Não seria o suficiente para marcar o jogador sem que houvesse um grande hematoma ?

Se puder responder essas duvidas também agradeço. Abraço.

Olá Michel,

Já fiz um jogo de airsoft sim, mas prefiro o paintball.

A 0.43 não é padrão porque é muito pequena para o jogo de speed, e quem dita o calibre são eles (o pessoal do speed). Existe outro calibre que é usado pelo speed que é o 0.50 e que não é muito popular nem no speed, e nem no R.A .
Responder

Voltar para “Geral.”