Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
LeoDaVinci
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:02

Ajuda Tippmann X7 Phenom

Mensagem por LeoDaVinci »

Bom galera,comprei ha dois meses uma X7 Phenom,depois de tanto escutar troquei minha BT TM 15 LE por ela,comprei de segunda mão,no começo tudo perfeito,mas passados 2 ou 3 jogos percebi que as bolinhas estavam saindo sem precisão alguma,fazendo mais curva que Ayrton Senna,mesmo com a dragon fire pro,dai comprei um cano da Lapco de 10 p,um Flatline e um Apex2 de 18,o problema continuou,me disseram sobre ser o cilindro dai essa semana comprei um de HPA da guerrilla e um remote e partir pro jogo hoje,resultado?Exatamente a mesma DESGRAÇA da POHA,então cara,apesar de ter me apaixonado pelo esporte estou extremamente desanimado pois no momento n posso nem pensar em trocar(casório ano q vem),ta osso,hoje fiquei atrás de tres adversarios sem que me vissem,eu estava a no maximo 10 metros deles,e exatamente nenhum bolinha fez 10 metros em trajetória reta,n acertei um mísero tiro...Como sou recente não sei mais o que fazer,me restou trocar o bolt e a flex valve mas tenho medo de não resolver o problema.

Alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Ajuda Tippmann X7 Phenom

Mensagem por vilard »

LeoDaVinci escreveu:Bom galera,comprei ha dois meses uma X7 Phenom,depois de tanto escutar troquei minha BT TM 15 LE por ela,comprei de segunda mão,no começo tudo perfeito,mas passados 2 ou 3 jogos percebi que as bolinhas estavam saindo sem precisão alguma,fazendo mais curva que Ayrton Senna,mesmo com a dragon fire pro,dai comprei um cano da Lapco de 10 p,um Flatline e um Apex2 de 18,o problema continuou,me disseram sobre ser o cilindro dai essa semana comprei um de HPA da guerrilla e um remote e partir pro jogo hoje,resultado?Exatamente a mesma DESGRAÇA da POHA,então cara,apesar de ter me apaixonado pelo esporte estou extremamente desanimado pois no momento n posso nem pensar em trocar(casório ano q vem),ta osso,hoje fiquei atrás de tres adversarios sem que me vissem,eu estava a no maximo 10 metros deles,e exatamente nenhum bolinha fez 10 metros em trajetória reta,n acertei um mísero tiro...Como sou recente não sei mais o que fazer,me restou trocar o bolt e a flex valve mas tenho medo de não resolver o problema.

Alguem pode me ajudar?

Leo,

Isso pode ser impressão sua de esta saindo sem pressão. Na verdade o que pode esta acontecendo é ela esta com pressão demais. Quando a pressão esta muito alta qualquer bolinha vai variar. Tenta fazer um teste em campo reduzindo um grau na cronagem e dando um tiro, até ele ficar em trajetória reta e perdendo altura depois de uns 15 a 20 metros.
Responder

Voltar para “Marcadores.”