Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Primeiro Marcador - Opniões sobre Spyder Xtra

Tudo sobre marcadores e partes internas.
falcon23
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2013, 19:55

Primeiro Marcador - Opniões sobre Spyder Xtra

Mensagem por falcon23 »

Boa noite a todos... sou novo no forum e estou pensando em adquirir um marcador... gostaria de saber a opnião dos mais experientes em relação ao marcador Spyder Xtra... a sua precisão? aceita Co2 e HPA? è uma boa pedida para iniciante?? Encontrei este kit a venda... http://www.paintballonline.com.br/marca ... -xtra.html é uma boa ???


me ajudem ai caros amigos!!!
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Primeiro Marcador - Opniões sobre Spyder Xtra

Mensagem por vilard »

Bom dia,

Esse modelo é marcador de campo comercial, não tem muita utilidade para o praticante. Você que seguir que linha do Paintball, Real Action ou Speed?
falcon23
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2013, 19:55

Re: Primeiro Marcador - Opniões sobre Spyder Xtra

Mensagem por falcon23 »

entendi... pow pra mim tanto faz... eu quero mesmo é jogar.. gosto das duas modalidades, porém devido a daficuldade para tirar CR estav pensando em um marcado de speed, porém os campos da minha cidade utilizam Co2... estava olhando e vi uma Spyder Electra.. ela é modelo speed e aceita Co2... oq vc acha dela?? vale a pena?? o valor de é R$ 850,00. Me endica algum marcador que aceite co2.

obrigado!
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Primeiro Marcador - Opniões sobre Spyder Xtra

Mensagem por vilard »

falcon23 escreveu:entendi... pow pra mim tanto faz... eu quero mesmo é jogar.. gosto das duas modalidades, porém devido a daficuldade para tirar CR estav pensando em um marcado de speed, porém os campos da minha cidade utilizam Co2... estava olhando e vi uma Spyder Electra.. ela é modelo speed e aceita Co2... oq vc acha dela?? vale a pena?? o valor de é R$ 850,00. Me endica algum marcador que aceite co2.

obrigado!

Olá Falcon,

A questão não é aceitar ou não CO2, mas que não é aconselhável o uso de CO2 em marcardor eletrônico.


Eu pessoalmente não gosto, mas conheço gente que tem esse modelo a mais de 8 anos e gosta.
Responder

Voltar para “Marcadores.”