Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
encher scuba s80 com estação de recarga
encher scuba s80 com estação de recarga
então pessoal. No time temos um compreensor, só que a saída dele é pra encher cilindros direto na própria saída (sem cascata), ou seja, a a saida é um pino de engate rápido "fêmea". Será que se eu adaptar um pino de engate rápido macho em outro com um espigão de latão, eu conseguiria em uma estação de recarga que esta em uma scuba ( que também é um pino de engate rápido fêmea)? O que quero dizer é que essa "gambiarra" aguentaria até encher uma scuba com 3000psi e a estação de recarga na scuba solta o ar, como ela se comportaria com o ar em sentido contrário, entrando? Eu sei que existem estações próprias para encher scubas, mas será que essa adaptação num daria certo, pq eu teria que comprar somente os dois pinos machos e mandar fazer em um torneiro a peça pra aparafusar esse dois pinos. No meu caso a estação de recarga é uma igual a essa http://www.milsim.com.br/ecommerce_site ... ecarga-HPA e a saida do compressor tem a mesma saída da estação.