Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vazamento de ar na Tiberius T9.1

Manutenção de marcadores e acessórios.
O_Chacal
Recruit

Vazamento de ar na Tiberius T9.1

Mensagem por O_Chacal »

Olá irmãos de tinta.

Estou tendo um problema com minha Tiberius T9.1.
Durante um jogo ela estava funcionando normalmente, porém no meio do jogo ela começou a vazar CO2 pelo cano.
Em casa desmontei e verifiquei todos os ó'rings, e nenhum estava danificado. Remontei o marcador, e quando coloquei o cilindro, o vazamento continuou. Quando remontei e coloquei o cilindro, não ouvi o som típico de quando a marcadora está carregada, ou seja, o CO2 não aciona o sistema.
Procurei no fórum da Tiberius, no exterior, e vi algumas pessoas com o mesmo problema, mas a maioria não respondia o que foi feito para arrumar.
Gostaria de saber se alguém aqui no fórum já teve este problema, ou se alguém pode me ajudar com esse vazamento.
Não conheço ninguém que dê assistência da Tiberius aqui no interior de Sp ( moro em Bragança Paulista). Caso vocês conheçam alguém, mesmo que seja da capital, gostaria que me passassem o contato, para que eu possa levar o marcador para a manutenção.

Obrigado.

Kleber H. Baptistella - O Chacal
Tiberius T9.1 Elite + First Strike
:sniper2:
LuKa0s
lance corporal
lance corporal

Re: Vazamento de ar na Tiberius T9.1

Mensagem por LuKa0s »

Me add que ja passei por isso e solucionei. SE ainda tiver o problema, podemos dar jeito.
FlyRzt
Recruit

Re: Vazamento de ar na Tiberius T9.1

Mensagem por FlyRzt »

Ola ....
Fiquei meses so observando o forum.
Jogo paintnball a anos mas só agora resolvi comprar um marcador.
Não eh facil encontrar alguem q tenha uma tiberius.
Nem mesmo quem ja tenha jogado com uma.
Mas eh facil encontrar quem fale mal de sua manutenção.
Se algum de vcs ainda possuir a T9 poderiam me dizer se realmente eh uma boa aquisição.
Ja ouvi comentarios q a manutenção eh quase impossível.
Que eh um marcador cuja a grande maioria veem do paraguai.
N queria me descepcinar logo com o primeiro
Desde ja grato pela ajuda
Responder

Voltar para “Manutenção.”