Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MUNIÇÃO PARA TACAMO

Tudo sobre marcadores e partes internas.
augsouza
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2013, 20:50

MUNIÇÃO PARA TACAMO

Mensagem por augsouza »

Bom dia pessoal eu sou novo no forum, e vejo que tem muitas pessoas entendidas no assunto aqui.

Eu tenho uma marcadora X7 Phenom com kit tacamo magazine feed, ele estava funcionando normalmente com bolinhas Dragon Special e também com Severe Cyclone. Comprei uma caixa de Cyclone e esta estourando toda vez, parece que ela fica presa na ponta do magazine. Não sei se é a bolinha ou se é algum problema com o bolt, quando coloco a Dragon novamente ele estoura mas com incidência menor.

O pessoal que usa Tacamo ai tem alguma bolinha boa para me indicar, me falaram de uma bolinha da RAP4 mas num acho em loja nenhuma, quem puder me ajudar fico grato.


Vlw galera quem puder me ajudar ficarei muito grato vai resolver meus problemas.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: MUNIÇÃO PARA TACAMO

Mensagem por Marcos RS »

Eu uso Dragon Pro Ball!
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: MUNIÇÃO PARA TACAMO

Mensagem por vilard »

Depois que estorou, você já abril o mag e a x7 pra limpar?
Avatar do usuário
Tarinfo
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Set 2012, 13:26
Federado: FPESC 0034

Re: MUNIÇÃO PARA TACAMO

Mensagem por Tarinfo »

uso pro-ball também... mas ta difcil de encontrar no mercado.

comprei um pacote de evil no sabado passado.. e também estorou.. até agora não encontrei outra bolinha boa para usar...
só pro-ball mesmo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”